Logo
  • A Festança Começa hoje no Terreiro Mestre Zé Pestana Areia Branca

    Nenhuma descrição de foto disponível.
    A Prefeitura de Cururupu, por meio da Secretaria municipal de Cultura realiza o maior festejo junino da região. Animação, diversão, segurança, recorde de publico e organização atraem pessoas de todas as regiões para a festa mais colorida do ano.
    A maior diversidade cultural, dezenas de apresentações culturais, Tambor de Crioula, Quadrilhas, Cacuriá, Carimbo, Lambadas, Bumba Bois, Danças Portuguesas, Coco, apresentações de artistas regionais e nacionais, Forro Pé de Serra, passam todas as noites pelos arraiais.
    Com o Tema: Vamos Passar Fogueira, a festança a parti de hoje é em Areia Branca, Terreiro Mestre Zé Pestana, Praça da Alegria.
    Nos Terreiros apresentarmos a população um pouco da nossa diversidade Cultural, Brincadeiras de Cidades vizinhas, Bandas, Forró pé de Serra, Artesãos e muito mais. Hoje começa em Areia Branca vamos homenagear, Zé Pestana um ícone da cultura popular e do costa de mão, serão 4 dias de muita diversão tranqüilidade e segurança tudo ofertado pela Prefeitura Municipal de Cururupu, prefeita Prof. Rosinha, e executado pela Secretaria Municipal de Cultura” destacou Marilú Costa, secretária de Cultura.
    Confira a Programação para hoje à noite.
    Quadrilha Sensação Mirim
    Cacuriá Revelação de Vila Vitória
    Quadrilha Pega na hora
    Lambada Nova Geração
    Quadrilha Nova Geração
    Carimbo Encantos de Capim Doce
    Quadrilha As muriçocas
    Coco Marajá
    Tambor de Crioula Resgate Cultura Maceió
    Quadrilha namorados do Sertão
    Quadrilha Explosão de Lumiar
    Tenda Master 3D

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!