Com uma boa campanha no campeonato de inverno, Jacaré disputa as quartas de final neste sábado 29.

A tradicional equipe do Jacaré vem fazendo boas apresentações no campo do Brasil, pelo campeonato de Inverno 2019. O Jacaré está invicto e faz uma boa campanha na competição.  
A diretoria do Jacaré através do seu presidente Raimundo Abreu e demais diretores e assim, como um dos seus principais patrocinadores, Fábio Araújo, investiram e conseguiram contratar bons jogadores aqui da região e também da capital, São Luís.

O tradicional clube do Jacaré é o um dos favoritos ao título do campeonato de inverno, estava no considerado grupo da morte e pelo terceiro ano consecutivo vai para as quartas de finais. A campanha do time foi uma vitória por 3 a 0 contra o Ajax, depois conseguiu empatar duas vezes em 1 a 1 sendo com o Calobico e com o Guarani.
Dono de uma boa campanha o Jacaré tem como destaque o jogador Grózel, um dos melhores jogadores da competição até o momento.
E neste sábado, dia 29, o time do Jacaré tem mais um
desafio, desta vez contra o Barreiro pelas quartas de final do Campeonato de Inverno. A partida começará as 15 horas no campo do Brasil em Areia Branca.
Fonte: Redação / Por Rejânio Cesar da Radio Alvorada FM
Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta