Logo
  • Morre o cururupuense Lucimar Mendes, ex vice prefeito de Cedral e comerciante em Cururupu.

    Faleceu na manhã deste sábado (29), na capital São Luis, o empresário Lucimar Correa Mendes, aos 71 anos, que deixou as suas marcas na história de Cururupu. Pois o mesmo, durante 18 anos atuou fortemente no comercio varejistas local.
    Lucimar fez história na região também, pois, foi vice-prefeito da cidade de Cedral de 1983 á 1988, deixando seu legado politico para seus filhos, onde o Cesar Mendes foi prefeito de Porto Rico do Maranhão por dois mandatos e hoje a sua neta Tatiane Mendes conduz o destino político da cidade. A mesma cidade que Lucimar trabalhou duramente pelo seu desmembramento.
    O professor Oton Pires, deixou sua mensagem pelos momentos vividos com Lucimar.
    Oton Pires Junior Um segmento da corte celestial, se mobiliza para receber um guerreiro de luz, que após cumprir a sua missão aqui na Terra, retorna a Pátria Eterna… Por razão desse desenlace, é que nos dirigimos aos familiares daquele que em sua existência física, era chamado Lucimar Correa Mendes, para externar os nossos votos de pesar… Eternas saudades companheiro, você que em vida semeou bastantes alegrias e amizades, parte para a vida eterna deixando um rastro de saudades… “mestre”, que O Divino Mestre o receba em uma de suas moradas e o guarde pela longa estrada da eternidade e que lá você fique rogando por nós que aqui ficamos “nesse planeta de provas e expiações”. E mais, para os seus descendentes e familiares, que Deus na sua infinita misericórdia console o coração de todos”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!