Ex-governador do Maranhão e deputado federal José Reinaldo Tavares sofre acidente automobilístico mas está fora de perigo

Deputado José Reinaldo Tavares
O deputado federal e ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares (PSDB) sofreu acidente de carro, no fim da tarde deste domingo (1º), no Km 110, na BR-402, em Santo Amaro, Região dos Lençóis Maranhenses. A informação da assessoria do parlamentar é que ele chegou ao hospital em São Luís “consicente aparentemente sem graves sequelas”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete na qual estava o deputado e mais três pessoas, capotou e causou ferimentos leves em dois ocupantes.

Eles seguiam no sentido de Barreirinhas para Rosário e na tentativa de “desviar de um pedestre, que atravessava a rodovia sem a devida atenção, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes”, informou a PRF.

Nota da assessoria do parlamentar

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
Comunicamos que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (1), no Km 110, nas proximidades do município de Barreirinhas. Informamos ainda que o mesmo já está recebendo os primeiros atendimentos médicos, em São Luís, no Hospital São Domingos, onde chegou consciente e aparentemente sem graves sequelas. Daqui a pouco, divulgaremos o boletim médico oficial da unidade de saúde. Com Informações do G1MA

Deixe uma resposta