Ex-vereador Ebenilson Ascalha confirma pré-candidatura a vereador pelo PSB.

O ex-vereador Ebenilson Ascalha filiou-se ao PSB e confirmou sua pré-candidatura a vereador para este pleito.

Vereador por dois mandatos, Ebenilson Ascalha foi um dos parlamentares da recente história política de Cururupu e região que marcou o seu mandato e o município com ações inovadoras e consideradas impossíveis, e agora volta ao cenário político para disputar as eleições de 2024 e articula apoio para seu projeto político que é coletivo e chega com muitos colaboradores.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Ebenilson Ascalha foi visionário e mostrou aos “barbados” da política local, como se administra as verbas públicas, planeja, executa, investe o dinheiro público de forma certa, honesta, transparente e devolve ao povo o que é dele por direito. Ao ser inovador, as críticas vieram e consigo também os elogios pelos feitos, mas antes Ebenilson Ascalha viveu um mar de críticas e forças tentaram impedir os avanços da Câmara, mas a fé e força de vontade em administrar o impulsionaram a concluir e todos tiveram de reconhecer a forma democrática de administrar.

Em 2017, foi eleito presidente da Câmara de Cururupu e, é o protagonista na modernização do prédio da Câmara de Vereadores de Cururupu, saindo de um arranjo improvisado para um dos mais modernos prédios da região, e mostrou que a Câmara, têm dinheiro que o mesmo precisa ser investido nas estruturas do parlamente e não desviados para outros fins.

Ebenilson Ascalha realizou o primeiro concurso da Câmara de Cururupu, comprou o primeiro carro da entidade, acabando com a farra de alugueis de carros e faz da Câmara uma instituição mais transparente e evolutiva. O ex-vereador é considerado o presidente que deu fim as mazelas da Câmara, mostrou que a instituição, têm dinheiro público para investir, foi transparente em suas prestações de contas e modernizou o site e o portal da transparência da casa legislativa, pois, fim a famosa sobra da Câmara que todos brigavam e Ebenilson Ascalha mostrou como se trabalha no poder público a serviço da sociedade.

Ebenilson Ascalha ainda enfatizou ao Blog que está integrado ao grupo liderado pelo prefeito Aldo Lopes e pelo vice Gustavo Pestana.

FEJA COMO ERA E COMO FICOU.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Uma resposta

Deixe uma resposta