Logo
  • Filipinho goleia o Taguatinga e vai para a próxima fase do Campeonato de Inverno.

    Pela última rodada da primeira fase do Campeonato de Inverno 2022, o time do Filipinho do presidente Shiel e do técnico Juca Baleia, desconheceu o super time do Taguatinga de Valdizinho, do articulador Danilo Almeida e Moisés e aplicaram uma goleada.

    Considerado o grupo mais difícil para se conseguir uma classificação, o Grupo C formado pelos fortes times do Filipinho, Taguatinga, Cruzeiro e o novato Guerreiros Selvagens, protagonizaram os melhores jogos da competição até o momento.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O poderoso time do Filipinho foi ameaçado pelo forte time do Taguatinga e poderia ficar de fora da segunda fase da competição, a reação veio de todos os lados e o Taguatinga conheceu a fúria do Filipinho, pois logo no início do jogo o Filipinho abriu o placar e o Taguatinga correu atrás do prejuízo e diminuiu o placar, mas no decorrer da partida o Filipinho mostrou superioridade aproveitou o momento para fazer a sua história e goleou o Taguatinga por 5 a 2.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Robson marcou 3 gols e está entre os goleadores da competição, quem ajudou marcando gols na vitória do Filipinho foram os jogadores Belascoisa e Pico, pelo Taguatinga descontaram os jogadores Nadson e Natan. Fim de jogo, Filipinho vence o super clássico do Super Campeonato de Inverno contra o poderoso Taguatinga, consegue a classificação e manda o Taguatinga descansar mais cedo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!