Final do Campeonato Feminino “Paz e Amor” é neste domingo.

Campeonato Feminino Paz e Amor 2019
Campeonato Feminino Paz e Amor 2019

O primeiro Campeonato Feminino “Paz e Amor” está mexendo com a população da região do litoral maranhense, com sete times disputando a premiação e o titulo de campeão, o campeonato mostrou equilíbrio e as talentosíssimas jogadoras da região.

o primeiro jogo será as 9 horas da manhã entre Serrano e As favoritas, disputando o primeiro lugar, logo em segui terá o grande jogo da final a partir das 10 horas da manhã entre Vila São Francisco e Diamante Esporte Clube na Arena Beira do Campo II

Dois grandes jogos entre Serrano e As favoritas, na disputa do terceiro lugar e Vila São Francisco versos Diamante Esporte Clube, disputando o primeiro lugar, duas super partidas de futebol neste domingo a partir das 9 horas da manhã. Os times que participaram da competição foram. Vila São Francisco, Serrano, Diamante, Vinagreira, Maracujatiua, Vila União, Favoritas.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O organizador Adson Cunha, mas chamado carinhosamente de Biló, promoveu o campeonato com o apoio dos seguintes patrocinadores Edinho Avelar, prefeita professora Rosinha, Laudinho do Frango, Granja Botafogo, Moto Peças, Companhia do Vinil, Victor Farma, Professor de Edjean, Vereadora Hellen Maravilha, Vereador Ebenilson Ascalha, Aloísio Moto Peças, Loja Long Surf e Companhia, Comercial 93, Paulo Begio, Drogaria São Jorge, General Brown, Professor Marcos Soares, Vereador Junior Belém, Secretaria de Esporte e Juventude.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A organização foi de Tarcísio Brown, Roxinha e Biló, Promoção Biló e Distribuidora Stylo.

Deixe uma resposta