Logo

Governo do estado recupera trecho caótico da Governador Antonio Dino (MA 006) em Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 28 de julho de 2018
Fonte: Da Redação

Foto do momento da operação tapa buracos do governo do estado / Foto Reprodução do Facebook 

Finalmente o governo do estado começou os serviços de Recuperação de trechos Rodovia Governador Antonio Dino – MA 006, principalmente entre a ponte Manduca Ribeiro e a AABB de Cururupu, dentro do perímetro urbano do bairro de Areia Branca, que começaram neste sábado.

Posto Guará
Ao longo dos meses serias criticas recaiam sobre os poderes, legislativo municipal e estadual, e executivo municipal e estadual, criticas de condutores de veículos, pedestres e de pessoas que envolveram-se em acidentes neste perímetro.
Para quem usa a via diariamente, a sensação era de abandono, e as redes sociais foram usadas para chamar a atenção das autoridades.
Segundo a publicação da prefeitura de Cururupu, em uma rede social, o governo do estado atendeu os pedidos da Câmara e da Prefeitura. 
“Os serviços atendem as solicitações da gestão municipal e da Câmara Municipal de Vereadores junto ao Governo do Estado. A prefeita professora Rosinha e a Câmara de vereadores solicitaram ao Governo do Estado nos últimos dois meses, junto a SINFRA a celeridade nos serviços de recuperação nesses trechos da MA que apresentam muitos buracos e que estão dentro da cidade causando grandes transtornos para pedestres e condutores de veículos”.
“Ontem a equipe recuperou trechos da MA que cortam o bairro Rodagem. Os serviços de recuperação contam com reposição de camada asfáltico nos trechos danificados…São serviços preliminares (Tapa buracos), para melhorar a condição de trafegabilidade e segurança dentro da cidade. O município esta aguardando para os próximos meses serviços de recapeamento nesses trechos e outras áreas de Cururupu”. Finaliza a publicação.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!