Logo

SEM ÁGUA: Moradores reclamam da falta de água faz em bairros e comunidades

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 28 de julho de 2018
Fonte: Da Redação

Foto Reprodução

Moradores de vários bairros de Cururupu, enviaram informações a redação deste blog, informando que há vários dias bairros e comunidades do município estão sem o fornecimento de aguá.

Posto Guará
Confirmamos oscilações no fornecimento de água nos bairros de Jacaré, Vila Liege, Armazém, Fátima – (Que já foi sanado), e a comunidade de Cocal.
Em alguns bairros, moradores afirmaram que ainda continua as oscilações, mas que esperam uma definição positiva por parte da autarquia responsável, já em outros, continua a falta de água.. 
Entramos em contato com o SAAE, mas não conseguimos informações, mas fica o espaço aberto para as manifestações, do SAAE.
O vereador Daniel Louzeiro, manifestou-se em sua rede social afirmando que esta acompanhando as reclamações sobre a falta de água no município. 
O vereador Daniel Louzeiro (DEM), informou em sua rede social “Hoje visitei o SAAE em busca de informações sobre o fornecimento de água do bairro de Fátima, pois há +/- 3 dias, estamos sem abastecimento. Fui informado que a bomba do poço situado na Rua São José (rua do pinche) encontra-se queimada. Me dirigir ate o referido poço e neste momento (27/07/2018) está sendo trocada a referida bomba. Fui informado ainda que em menos de 2 meses é a segunda bomba a ser substituída. Segundo o órgão responsável ate o final do dia (27/07/2018) o fornecimento da mesma será restabelecido”. Vereador: DANIEL LOUZEIRO.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!