Grave acidente na MA-006 deixa dois mortos e um gravemente ferido afirma polícia militar.

Grave acidente na MA-006 deixa três mortos
Grave acidente na MA-006 deixa dois mortos e um gravemente ferido afirma polícia militar.

Uma colisão entre duas motocicletas culminou com a morte de duas pessoas e a terceira ficou gravemente ferida, na noite do último domingo, dia (07.março.2021), por volta das 20:30 minutos, na MA-006, próximo a ponte da Estiva, na cidade de Cururupu.

O acidente de trânsito com as vítimas fatais teve o envolvimento do condutor de uma Broz prata, identificado com o lavrador R.M. Ribeiro, morador do povoado Boa Vista, que fica no município de Cururupu. A segunda motocicleta 160 vermelha, era conduzida também pelo lavrador conhecido como D, residente no povoado Morada Nova no interior do município de Central, ambos vieram a óbito no local.

De acordo com a autoridade policial, o senhor D, carregava na garupa da moto, o senhor identificado como Aurino, também lavrador, morador da comunidade de Serraria, no município de Cururupu, que ficou gravemente ferido e encontra-se na na Santa Casa de Cururupu, recebendo os cuidados médicos.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

De acordo com a polícia civil, a guarnição de serviço foi informada que teria ocorrido um acidente de trânsito com vítimas fatais na MA-006, onde os condutores dos veículos vieram a óbito e o garupa de um dos envolvidos teria ficado ferido, de pronto a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A guarnição isolou o local do ocorrido, e informou o fato a polícia civil para que fossem feitos os procedimentos necessários.

Deixe uma resposta