Hellen Maravilha: Evento das mulheres supera expectativas com presença de lideranças de todos os segmentos

Hellen Maravilha realizou nesta sexta-feira (30), à noite, uma grande reunião intitulada “Papo de Mulher”. Com a presença das candidatas a vereadoras da coligação; lideranças políticas da zona rural, praias e da sede do município, o evento foi um espaço de diálogo com objetivo de transmitir as ideias do plano de governo e apresentar as propostas de Hellen Maravilha com foco na valorização e proteção da mulher.

Mais de 300 mulheres estiveram presentes no encontro marcado por discursos fortes, depoimentos de apoio e adesão ao projeto de mudança da Hellen Maravilha.

Empoderamento, representatividade e protagonismo político. O público feminino engajado na política municipal acredita na mudança e aposta no trabalho da Hellen Maravilha, que tem aspectos e retrospectos muito positivos: o reconhecimento popular do seu trabalho como funcionária pública na área da segurança, a atuação como vereadora e a votação histórica da região quando em 2016 atingiu o feito de vereadora mais votada da história com mais de 1200 votos.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Protagonista da noite, Hellen Maravilha, foi ovacionada ao falar da sensibilidade da mulher para governar com um olhar humanizado às necessidades do povo e da capacidade de solucionar os problemas de um município de forma mais dinâmica e eficaz.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

O evento foi sucesso de público e representatividade e confirma o anseio do povo em tornar Hellen Maravilha prefeita, uma mulher preparada e competente para governar com responsabilidade o município de Cururupu.

Uma resposta

Deixe uma resposta