Logo

Mais pessoas confirmam apoio as candidatas Profª. Rosinha e Katma Belém.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Aconteceu o que todos previam, o crescimento da candidatura da professora Rosinha e de sua vice Katma Belém, fato que a cada dia aumenta o número de pessoas que declaram apoio ao projeto político que vem reorganizando o município de Cururupu, após décadas de abandono. Os parceiros e apoiadores de Professora Rosinha, o governador Flavio Dino e a Deputada Ana do Gás, tem consolidado investimentos e ações que ajudam e ajudaram Rosinha e Katma a fazerem a cidade prosperar a cada dia.

A candidata professora Rosinha tem afirmado que a casa está organizada e que vai fazer as ações acontecerem para o melhor desenvolvimento da cidade, pois as adesões aos nomes de Professora Rosinha e Katma Belém, crescem a cada dia, na sede, na zona rural e praiana. Acompanhe.

Posto Guará

Todos os dias, temos recebido adesões e isto é resultado do reconhecimento do trabalho que já mostrei ser capaz de fazer. Não basta apenas ter carisma com a população, tem que mostrar que sabe como fazer a cidade prosperar.
Ouvir cada classe empreendedora do nosso município, assim como famílias, jovens e a melhor idade tem sido um marco em nossa campanha e será um dever aprimorar nossas ações transformando em benéficos para a população. Prova disto é que várias entidades e lideranças empresariais, comerciantes, lideranças políticas e comunitárias estão aderindo 100% ao nosso grupo que, graças a Deus e a vocês, cresce muito a cada dia.

“Não irei fugir das minhas responsabilidades enquanto gestora, e obrigado aos nossos parceiros, apoiadores e lideranças por acreditarem nisso. Estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais, e com o apoio da população vamos intensificar as ações de crescimento.

Já organizamos a casa, agora vamos continuar a missão de trabalhar e trabalhar muito, pois quem está do outro lado todos já tiveram oportunidades de fazer e não fizeram, as marcas por meio das obras inacabadas e nem iniciadas são rastros de um tempo de atrasos.

Volto a repetir, já organizei a prefeitura, paguei as contas que eles não pagaram, busquei os benefícios e recursos que eles não buscaram, arrumei o que eles quebraram e ainda trabalho todos os dias para a nossa gestão, implementar as políticas públicas necessárias para o desenvolvimento do município, enquanto isso, esses que desejam voltar ao comando do município travaram recursos, investimentos e benefícios que já eram para terem sido implementados na cidade.” Informou a candidata a reeleição.

Estamos dialogando com todas as comunidades o que já fazemos há muitos anos, estamos intensificando.
Agora conto com seu apoio, parceria, seu voto para continuarmos o que começamos. Cururupu Seguir Avançando!

mas uma coisa convenhamos, mas que pula-pula é esse que ninguém pula pra lá, o povo tá pulando, mas é pro lado de cá.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!