Logo
  • PM de Apicum-Açu apreende arma de fogo, recupera motocicleta e conduz suspeitos por tráfico.

    Por volta das 00h00min desta quinta-feira (29/10/2020) na MA-303 em Apicum-açu, a Guarnição de serviço prendeu e conduziu o nacional de iniciais D.P.R. de 22 anos por Porte ilegal de arma de fogo. Ao receber denuncias de que o acusado teria em sua posse duas armas de fogo as quais alugava para comparsas e estaria transitando armado pela cidade. Diante dos fatos, foram realizadas diligências que resultou na localização do indivíduo. Após abordagem foi encontrado um revolver Calibre 32 com 4 munições intactas. Ao ser indagado, relatou que trabalhava como segurança particular e tinha realmente uma segunda arma , porém esta lhe foi subtraída de forma sorrateira por algum dos frequentadores de sua residencia.

    Também por volta das 18h00min foi recuperada por roubo/furto uma motocicleta Honda CG 150 Fan Vermelha durante uma Barreira Policial no povoado Turirana. Um individuo foi surpreendido pela blitz policial e tentou empreender fuga não conseguindo êxito. Ao averiguar o chassi, o mesmo se encontrava raspado, posteriormente verificado o numero do motor onde foi constatado que o veículo se encontra como produto de furto. O conduzido quando interrogado sobre a origem da motocicleta comunicou a Guarnição que foi comprada pelo valor de dois mil reais com o senhor D. B. N. que se encontra viajando para Guimarães-MA.

    Logo em seguida, ainda na MA-303 no povoado Turirana, outra tentativa de fuga da barreira policial. Desta vez um casal que estava em uma motocicleta Honda CG fan preta de placa NWX-1775 em atitude suspeita ao retornar da barreira policial. Foi realizado acompanhamento tático do veículo logrando êxito na captura da conduzida, porém seu companheiro conseguiu fugir no matagal, porém foi encontrado posteriormente em posse de 40 papelotes de substância semelhante a maconha. Todos os conduzidos foram encaminhados para Depol de bacuri sem lesões corporais e com uso de algema por perigo de fuga.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!