Logo
  • Hemetério Weba é recebido em Guimarães e mostra força concentrando lideranças de cinco cidades da região.

    O ex-deputado e pré-candidato a deputado estadual, Hemetério Weba, esteve reunido com várias lideranças da região do litoral ocidental maranhense na manhã do último domingo (26), na cidade de Guimarães, onde pôde receber lideranças dos municípios de Cururupu, Mirinzal, Cedral, Central do Maranhão e Guimarães.

    Hemetério Weba vem andando todo o Maranhão, não sendo atoa que o seu apelido é gigante, e está se consolidando do Sertão ao litoral na baixada maranhense.

    Durante o encontro em Guimarães, que ocorreu no último domingo (26), recebeu um apoio importante a sua pré-candidatura a deputado estadual, entre eles do empresário Pajoca, do ex-presidente da câmara Fuca, líder político Hernane, Gerseilson Piedade, ex-vereador Exéquias e do empresário Ademir.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O grupo político que vem crescendo a cada dia no município, reafimou o compromisso com Hemetério Weba visando um bom resultado nas eleições de 2022.

    Com a popularidade em alta no Maranhão e na região do litoral, Hemetério Weba já tem o apoio declarado dos amigos, como o ex-prefeito prefeito Brasil, da cidade de Mirinzal e dos vereadores Ulisses e Yoidy entre outras lideranças também de Mirinzal, que juntos declaram apoio ao pré-candidato Hemetério Weba que têm postura séria e comprometida de Hemetério Weba, sendo sempre leal com ou sem mandato, “Weba, é um político sério, cumpre com sua palavra, atende telefone e retorna as ligações, um homem preparado e que não foge a luta, estamos com ele”. Destacaram

    Weba tem laços de amizade na região e potencializa a sua pré-candidatura de forma seguir com seus amigos e os amigos de seus amigos.

    Em Cururupu o empresário, líder político e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do Litoral, Benilson Cadete declarou apoio mais uma vez ao amigo, Hemetério Weba, Benilson e Hemetério Weba convidaram o amigo e secretário municipal de esporte de Cururupu, Dorico do Esporte, para está em Guimarães e o mesmo marcou presença no evento, Dorico, Hemetério Weba e Benoson Cadete são amigos de longas datas. Dorico acompanhou os filiares do médico Dr. Roberto Seabra, representada pela Doutora Erica Seabra, pois a família Seabra de Palmeirândia têm com fortes relações em Cururupu também junta forças ao projeto Hemetério Weba deputado estadual, além de várias lideranças políticas e comunitárias que estão abraçando o projeto.

    Vale destacar que nas últimas gerações de políticos Maranhense Hemetério Weba se distância de todos por ser independente, honra seus compromissos e é presente nas cidades e atende aos pedidos seus aliados.

    Com Hemetério Weba é assim, promessas são cumpridas, pessoas são atendidas, demandas são atendidas e a atenção é a mesma para todos.

    Em Cururupu, Hemetério Weba está com um time forte de colaboradores, assim como em toda região e passa a ser o nome que mais cresce e têm o respeito das lideranças políticas da região.

    Em Central do Maranhão, Cedral e Serrano do Maranhão, Hemetério Weba já consolida apoio de vereadores, lideranças políticas e comunitárias, empresários e várias pessoas que já acompanham o seu trabalho, e a cada dia só cresce a sua relação com a cidade.

    Hemetério Weba está muito feliz com o trabalho na região e garante para o dia 10 de julho um lindo evento de lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual na região.

    Logo após a reunião, Hemetério foi convidado pelos vimarenses e toda a comitiva, para conhecer uma linda área de pesque e pague que é um local turístico dentro da cidade de Guimarães.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!