Logo
  • Homem armado com faca invade residência e é detido por vigias noturno.

    Faca do Acusado

    Os vigias da prestadora de serviço de proteção patrimonial, Sentinela Noturno, mais uma vez agiram de forma rápida e eficiente, evitando uma tentativa de furto ocorrido na madrugada deste sábado, às 04 horas da manhã no centro de Cururupu.

    De acordo com o proprietário da residência, o senhor Edson Sobrinho, o acusado teria invadido a sua residência armado de uma faca, vindo a ser observado pelos vigias noturno, que de imediato agiram de forma prática dominando-o com a ajuda de populares.

    Os vigias ligaram para a polícia Militar e informando os fatos, onde os policiais militares constataram a veracidade in loco, dando ordem de prisão ao acusado, onde o mesmo foi encaminhado pela polícia Militar para a delegacia de policia civil, sem lesões corporais.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O acusado foi identificado como Gelsivan Monteiro Carvalho, que já tem várias passagens pela justiça. Policia Militar foi obrigada a usar algemas para conter o indivíduo que estava de posse de uma faca e muito agitado.

    Os representantes da prestadora de serviços de proteção patrimonial, Sentinela Noturno, não comentaram o caso, mas em nota afirmaram que nos últimos 16 meses já foram 4 indivíduos pegos pelos vigias em ação danosa.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    “A Sentinela Noturno, não comenta ações como essa em respeito aos seus clientes e não gerar exposição da imagem de seus clientes. Afirmamos que todos os dias trabalhamos para gerarmos proteção e satisfação. Acrescentemos que nos últimos 16 meses pelo menos 4 pessoas foram pegos pelos nossos vigias em ação danosa e de tentativa de violação de residências e estabelecimentos comerciais”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!