• Homem é preso após cometer crime de extorsão e ser acusado de praticar vários assaltos e furtos.

    A Policia Militar realizou mais uma ação com êxito e desta vez, segundo o 25º BPM, por volta das 09 horas da manhã da última segunda-feira dia 27 de julho, foi preso pela guarnição  da Polícia Militar comandada pelo Sargento Iraulino, um homem identificado pelas iniciais E.S, de 35 anos de idade, residente no bairro do Cajual.

    De acordo com a Policia Militar, o mesmo vinha cometendo vários  assaltos e furtos, naquele  bairro aterrorizando os moradores.

    Mas na manhã desta segunda-feira, o homem numa tentativa de extorsão a um senhor, que teve sua carteira com todos seus documentos roubado pelo meliante, o mesmo através  de um cartão  de mototaxista da vítima, entrou em contatar o com a vítima, e pediu para a vítima o valor de R$ 200.00 (duzentos) reais pra devolver seus pertence.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    O sargento Iraulino, acrescentou que a vitima procurou a policia de forma correta e com o intuito de fazer as autoridades policiais cientes do que tinha acontecido e como a criminalidade esta atuando.

    “Onde a vítima procurou a Guarnição da Policia Militar de serviço e informou a situação, onde marcarão o encontro da vítima com o meliante, para o suposto pagamento fosse realizado, no momento a ações de extorsão, o meliante foi surpreendido pela Polícia Militar que deu voz de prisão ao mesmo”. Finalizou Iraulino

    Por sua vez, ao comandante do 25º BPM, Major Márcio, tem sempre referenciado que é preciso uma boa comunicação entre a população e o 25º batalhão, pois só assim os casos serão acompanhados e terão seus desfechos sobre o olhar da justiça. E fortalece a cooperação entre sociedade e policia militar colocando sempre a disposição das comunidades da região mesmo que com várias dificuldades e desequilíbrio quantitativo no numero de homens para dá melhor resposta a sociedade.

    Sendo conduzido para a delegacia de polícia e sendo colocada a disposição das autoridades.

    Deixe uma resposta