O homem sofreu várias lesões na cabeça e no corpo, enquanto os populares, até o momento não identificados, deixaram o local em seguida.
IMPERATRIZ – Um homem identificado como Igor Alves da Silva, de 22 anos, foi duramente agredido por populares após ser flagrado batendo na esposa, grávida de dois meses. O caso ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira (04), no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
Populares intervêm para proteger a gestante
Segundo informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, Igor estava agredindo fisicamente a esposa, que gritava por socorro. Rapazes que passavam pelo local decidiram intervir, defendendo a gestante e aplicando uma “corretiva” no agressor.

O homem sofreu várias lesões na cabeça e no corpo, enquanto os populares, até o momento não identificados, deixaram o local em seguida. Um dos intervenientes teria dito:
“Isso é pra você deixar de ser covarde e nunca mais bater em mulher!”
Ação policial e atendimento da vítima
Após ser contido pelos populares, Igor se trancou dentro de casa, sendo necessário arrombar a porta para que a Polícia Militar tivesse acesso. A esposa agredida permaneceu na casa de uma vizinha até a chegada da guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Tanto Igor Alves quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas para apurar o caso.





