Logo
  • Aldo Ferraz pede construção de rampa de acesso para embarcações ao lado do Centro de Abastecimento de Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Vereador Aldo Ferraz

    Vereador, Aldo Ferraz PP

    Ao longo dos anos os pescadores de Cururupu e de várias cidades do Maranhão, tem dificuldades de desembarcarem e embarcarem com seus produtos e mercadorias no cais ao lado do Centro de Abastecimento, fato que tem feito vários pescadores buscarem outras alternativas para atracarem suas embarcações e consequentemente, a pedirem ajuda chamando a atenção dos gestores para que possam olhar por uma realidade tão dura.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O vereador, Aldo Ferraz (PP), apresentou a indicação nº 003 onde pede a construção de uma rampa de acesso para as embarcações próximo ao Centro de Abastecimento Municipal, ou seja, da Feira Municipal, que fica localizada no bairro do Ceará.

    Com a indicação, Aldo Ferraz, tenta levar dignidade aos trabalhadores da pesca que trazem suas produções para serem vendidas na Feira Municipal,  “Essa é a necessidade que tem os nossos pescadores, uma vez que eles trazem as suas produções para serem vendidas aqui no Centro de Abastecimento (Feira), e esse acesso a cada dia que passa fica pior, gerando dificuldades ao longo desses anos para os nossos pescadores, e essas dificuldades tem maior evolução, ou seja, aumentam principalmente nesse período chuvoso, que se torna ainda pior para eles, porque fica aquele lamaceiro terrível, gerando transtornos aos pescadores”. Afirmou, Aldo Ferraz que deixou o PSL e foi para o PP.

    Indicação Nº 003-2021-CMC - Vereador Aldo Ferraz - PP

    Indicação Nº 003-2021-CMC – Vereador Aldo Ferraz – PP

    Na indicação o vereador, Aldo Ferraz, pede que o prefeito, Aldo Ferraz, faça a Construção de uma Rampa de Acesso para embarcações próximo ao Centro de Abastecimento do Município, ou seja, da Feira Municipal.

    Na justificativa o Vereador Aldo Lopes diz que atualmente os pescadores e proprietários de embarcações têm dificuldades em acessar e sair do Rio Cururupu, próximo ao Mercado especialmente quando a maré está baixa, além de dificultar a atividade da Pesca, motiva muitos a procurarem outras rampas náuticas mais distantes do Mercado Municipal.

    Ferraz reforçou que “A Construção de uma Rampa Náutica irá fomentar a atividade Pesqueira do município e atrair mais investimentos no setor”. Argumentou o vereador, Aldo Ferraz,

    O parlamentar teve a sua indicação aprovada pelo legislativo cururupuense no dia 23 de Fevereiro de 2021. Pois durante as falas, Ferraz, demonstrou preocupação e pediu que o prefeito possa atender a indicação, construindo a rampa, de forma a dá acesso aos pescadores e embarcações.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!