Logo
  • URGENTE: Nesta segunda-feira (01) bares poderão ser fechados em Cururupu por não cumprir decreto.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Bares poderão ser fechados em Cururupu 02

    Bares poderão ser fechados em Cururupu.

    Nesta segunda-feira (01. março) estará funcionando em todo o território do município, uma mega operação realizada pela prefeitura de Cururupu, através Vigilância Sanitária, polícias e outros ativos da municipalidade, que estarão notificando os donos de bares e outros estabelecimentos que não estão cumprindo as determinações do decreto municipal.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    As fontes junto ao governo de Aldo Lopes e Gustavo Pestana, apontam que o governo não tem mais como aceitar os desmandos e precisa frear as ações que a cada dia fica mais evidente o total descumprimento e desobediência a legislação vigente (decretos).

    Bares poderão ser fechados em Cururupu 02

    Bares poderão ser fechados em Cururupu 02

    “A fiscalização ficará pela Vigilância Sanitária, pois o serviço de Vigilância Sanitária é o órgão responsável pela fiscalização, monitoramento, sanções e multas que são diretamente subordinados a sua secretaria”. Disse a fonte, acrescentando que os donos de bares tiveram uma má interpretação da flexibilidade do Juiz Douglas. “Houve uma flexibilidade do juiz Douglas semanas atrás, com isso a interpretação dos donos de bares aqui em Cururupu foi equivocada. Exageraram e apenas pensaram nos seus lucros. Como donos de bares, precisam estar antenados aos decretos, permissões e “flexibilidade””. Assegura a fonte

    Agora as pessoas vão responderem por seus atos, os bares poderão serem fechados e outros notificados e multados, pois a polícia vai agir em conjuntos com a vigilância sanitária declarou a fonte.

    “Em primeiro lugar, como o juiz diz no vídeo, não pensaram na saúde pública. Os bares serão Multados e Sujeito a Fechamento, pois temos que chamar a atenção de forma incisiva dos donos de bares para respeitarem, e a polícia vai começar a agir, pois existe um decreto municipal e este valendo na prática”. Confirmou a fonte.

    Um leitor, entrou em contato conosco e  acrescentou “Os bares abertos e lotados não dá no mesmo em relação as festas? Sou a favor de não ter festa, mais os bares tinham que tá fechado também ou funcionando parcialmente, quero entender por que lei para uns e para outros não tem”. Afirma o elitor.



    1 Comentário

    1. Elizangela Fonseca disse:

      Parabéns pela iniciativa! Muitos propietários de bares,assim como distribuidores de cervejas,tambm fazem aglomerações,vendendo bebida e sonorização automotiva em sua residência,obviamente com clientes consumidores! Uma falta d respeito,em meio à uma pandemia,as pessoas não respeitam nem o decreto,quanto mais A Covid!Algumas pessoas,em especial os donos de bares,não se preocupam com o aquele profissional d saúde que está lá no hospital cuidando ou aguardando a entrada de alguém com covid,e no entanto só visam lucros!Nunca vir dentro d qualquer ambiente onde se venda bebida alcóolica existir distanceamento ou respeitando normas! Isso chama-se hipocrisia! Todos numa mesa,conversando e bebendo! Só aqui em cpu mesmo!

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: