Logo
  •  Zé Francisco Pestana entrega reivindicações dos Progressistas de Cururupu para André Fufuca.

    Em reunião, hoje, pela manhã na sede do PROGRESSISTAS, em São Luis, com o Deputado Federal, André Fufuca, o ex-prefeito de Cururupu e presidente da ADERE – Agência de Desenvolvimento Regional do Litoral Ocidental, Francisco Pestana, entregou um documento assinado pelos vereadores; Aldo Ferraz, Bruno Sena, o presidente do PP Municipal, André Guilherme R. Pestana e todos os suplentes de vereador, solicitando uma emenda parlamentar para a construção definitiva da estrada vicinal Cururupu a comunidade de Maracujatiua num total de 28 Km.

    Como se sabe, essa estrada tem uma característica importante, uma vez que, trata-se de uma estrada vicinal que é uma junção de todas as estradas de acesso aos outros povoados como Rumo, Baiano, Cocal, Vinagreira e Tapera de Baixo.

    Com isso, trará melhores condições para o escoamento de toda a produção da região, envolvendo o pescado e a agricultura.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Convém salientar que essa é uma das principais vias de acesso para parte da Reserva Extrativista Marinha da Floresta dos Guaras, dentro de uma visão meramente econômica, sem levar em consideração ao atendimento de outras necessidades como, por exemplo, à educação, à saúde entre outras inerentes aos mais de cinco mil moradores dessa região.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Diante dessa atitude dos vereadores, suplentes e do presidente do Progressistas de Cururupu, o presidente da ADERE acredita na sensibilidade do deputado, André Fufuca, que já foi votado em Cururupu em dar atenção para a melhoria das condições de vida dos moradores dessa importante região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!