Logo
  • Requerimento de Aldo Ferraz pedindo pavimentação da estrada de Aquiles Lisboa é aprovado.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    O vereador, Aldo Ferraz (PP), apresentou o requerimento nº 002/2021 no legislativo municipal, onde o mesmo foi aprovado pedindo melhorias nas estradas vicinais do município.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    No requerimento o vereador Aldo Ferraz, pede que o atual prefeito Aldo Lopes (PSB), realize as melhorias na Estrada Vicinal que interliga a sede do município de Cururupu a comunidade de Aquiles Lisboa.

    O parlamentar disse que é importante frisar que neste momento é um paliativo, mas após as chuvas será cobrado um serviços e qualidade.

    “Importante frisar que neste momento não é possível fazer a estrada devido o período chuvoso, agora é o paliativo após esse período vamos cobrar uma estrada decente para os nossos amigos e amigas daquela região”. Enfatizou Aldo Ferraz.

    Requerimento Nº 002-2021-CMC - Vereadores Aldo Ferraz - PP

    Requerimento Nº 002-2021-CMC – Vereadores Aldo Ferraz – PP

    Como sempre, vocacionado por uma postura forte e comprometida com o bem social e coletivo da cidade, Aldo Ferraz se impôs e justificou relatando as reais necessidades e a situação de dificuldade e sensação de abandono que as pessoas estão vivendo nas comunidades.

    “Essa Estrada Vicinal atende a vários moradores da região de Aquiles Lisboa, que durante o período de inverno sofrem com as fortes chuvas, causando buracos e atoleiros. Os moradores Anseiam por melhorias, pois os mesmos ficam praticamente isolados neste período de chuva”. Justificou Ferraz.

    O vereador conclui dizendo que a solicitação estará beneficiando todos que trafegam nesta estrada, diminuindo o tempo das viagens e os prejuízos com seus veículos, pois as pessoas precisam de qualidade de vida e o poder público tem essa missão.

    “Precisamos dar uma qualidade de vida melhor para todos, por isso, conto com a realização desta indicação pela prefeitura de Cururupu, só assim tiraremos nossas comunidades do isolamento e da triste realidade de trafegarem péssimas estradas” afirmou ao do Ferraz.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!