![]() |
Foto Reprodução |
Será realizada pela Igreja Batista Boas Novas nesta sexta e sábado as 19 horas o grande Congresso de Família, com os Apóstolos Silvio Antonio e Alessandra Machado.
O congresso abordará temas diversos que têm sido fatores de tensão na relação familiar e conjugal.
O congresso visa a identificação de fatores e uma imediata ação de resgatar os valores familiares que outrora sustentavam e fortaleciam a base familiar, que é o berço do ser humano, no qual descobre a si próprio.
Inseridos no contexto familiar, muitas vezes, temos a amplificação dessas situações adversas. Nesse sentido, somos afetados por todo tipo de influências que vêm desvirtuando o real sentido da família. Por isso, é necessário desafiar o ser humano, ao longo de sua formação como ser (criança, adolescente, jovem, adulto e idoso), a uma profunda reflexão quanto ao real valor dessa instituição que foi criada por Deus “a Família”.
O Congresso será realizado nesta sexta e sábado às 19 horas na Igreja Batista Boas Novas que fica localiza enfrente da Rodoviária de Cururupu.
