Logo
  • Ivanilson Reis conduz comunidades a participarem da chamada público do IEMA.

    Momento da Reunião na sede do IEMA de Cururupu

    Estivemos acompanhando os amigos Ivanilson Reis (Van Dame Reis) Diretor de Finanças do Sindicato Rural e o agricultor familiar da comunidade de Fortaleza carinhosamente conhecido como Pacote, na Unidade Plena do IEMA de Cururupu, buscando informações e orientações para a apresentação da proposta para concorrer a chamada pública para agricultura familiar, onde a data da entrega foi na ultima segunda-feira 27, na UP do IEMA de Cururupu.

    Assessor Agrônomo, nutricionista Ludmila Mota Cuba, Marcio Lopes Coordenador de Alimentação Escolar do IEMA, Ivanilson Reis, Pacote e Claudio Mendes 

    Hoje dia 28 a partir das 15 horas, acontecerá a Audiência Pública para a aquisição de alimentos da agricultura familiar, e saberemos que será ou serão o(s) vencedor(es). 
    Objetivo é aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para atender os estudantes matriculados no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, Unidade Plena de Cururupu, da Rede Pública Estadual de ensino. 
    Os recursos investidos são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE / Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!