
O professor Josean Almeida, realizou no ultimo sábado (12), pelo terceiro ano consecutivo a ação social do dia das crianças, que foi realizada com sucesso na comunidade Vila União e no bairro de Brasília, e contou com o apoio do deputado estadual Pará Figueiredo.
Para Josean, este é o terceiro ano que ele realiza esta ação, com muita humildade e amor no coração, tentou levar um pouco de alegria a estas crianças que por vezes são esquecidas diante do atual contexto social em que vivem. Josean Almeida, acredita ter contribuído de alguma forma nesse dia especial das crianças.
“Está é uma ação que já executo a três anos, desta vez a comunidade contemplada foi Vila União, Bairro: Brasília. Objetivo desta ação é levar um pouco de alegria e de esperança por dias melhores a estás crianças, que por vezes são esquecidas pelo poder público diante do contexto social em que estão inseridas, diante dessa realidade resolvi desenvolver este trabalho nas referidas comunidades, espero ter contribuído de alguma forma para com estás crianças, levando a elas um pouco de alegria”.

Josean agradeceu primeiramente a Deus por ter o fortalecido e dado coragem para desenvolver esse trabalho, e ao deputado Pará Figueiredo, o empreendedor Betinho do Frango e todos os voluntários que de coração se propuseram a está com ele nesse dia.
“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade que nos concedeu, ao nosso deputado Pará Figueiredo, ao colaborador Betinho do Frango e todos os voluntários que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso desse trabalho”.
O professor Josean, conhece o significado de um presente, pois sempre direciona suas ações para as comunidades e atendendo as crianças com muito carinho, e o principal, tem escutado as pessoas, e prolongado suas linhas de abrangência dentro do município e região.
