Logo
  • Josimar e Detinha destinam mais de 20 milhões para investimentos em Serrano do Maranhão.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    No sábado (07/08), o Deputado Federal, Josimar de Maranhãozinho acompanhado de sua esposa a Deputada Estadual Detinha, ambos do PL, estiveram visitando municípios de Serrano do Maranhão, Bacuri e Apicum-Açu.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Durante as falas no município de Serrano do Maranhão, onde Detinha e Josimar participaram de uma festa em comemoração ao dia dos pais, ambos reafirmaram seus compromissos com o município de Serrano do Maranhão e a administração da prefeita Val Cunha, que já têm garantido o recebimento de quase 25 milhões de reais, já empenhados e outros que serão empenhados já nos próximos meses.

    Durante a programação de comemoração ao dia dos pais, no município Serrano do Maranhão, foram apresentados os pré-candidatos a deputados, sendo a atual deputada Estadual Detinha que deixará o legislativo estadual e concorrerá uma vaga na câmara Federal, o ex-prefeito da cidade de Apicum-Açu, Claudio Cunha, que confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual representando toda a região do litoral maranhense e Josimar de Maranhãozinho que reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado do Maranhão.

    Conhecendo bem as necessidades da região Claudio Cunha e Val Cunha, tem fortalecido as ações do PL na região e consequentemente, ambos tem levado a Josimar e Detinha as reais necessidade e dificuldades enfrentadas pelos munícipes da região.

    Em Serrano, além de atender ao público os deputados também reuniram com a prefeita Val Cunha, a sua vice a professora Roseni, o pré-candidato Claudio Cunha, vereadores e dezenas de lideranças da região e de Serrano.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Em Bacuri a reunião foi liderança pelos apoiadores de Claudio Cunha, tendo como foco o ex-candidato a prefeito Marcio Hominho. Já em Apicum-Açu a conversa foi firme e forte com o ex-candidato a prefeito, o empresário Jadeco.

    Para Jadeco a presença de Joseimar e Detinha, liderados pelo colega Claudio Cunha, vem fortalecer o grupo politico que tem um objetivo que é Claudio Cunha em 2022 e Jadeco em 2024, mostrando a todos que a força de Claudio Cunha é muito grande tanto na região quanto em Apicum-Açu.

    “Avinda do deputado Josimar e da deputada Detinha, foi de fundamental importância para o fortalecimento de nosso projeto político, pois nós temos objetivos que é Claudio Cunha em 2022 e Jadeco em 2024”. Afirmou Jadeco, que enfatizou que Claudio Cuinha é a maior liderança politica da atualidade na região. “Claudio Cunha está preparado e conhece a nossa região além de visitar a lideranças e ser atuante, pois foi um ótimo prefeito, fato que o deixa como a maior liderança da região”. Finaliza Jadeco.

    A vice prefeita, Professora Roseni, destacou o trabalho feito na sede e nas comunidades rurais do município, destacando as áreas do Esporte, Educação, Saúde esta que passou a ser um grande marco para a cidade, assim como Assistência Social e a grande novidade o Desenvolvimento Agrário que impulsionará a economia do município nos  próximos anos, e colocará a cidade de Serrano no eixo do desenvolvimento e como uma das principais potências econômicas da região.

    A prefeita Val Cunha, agradeceu o apoio e reafirmou que Claudio Cunha, é o principal nome para defender os munícipes da região, pois conhece e já foi prefeito por dois mandatos. Assim como agradeceu o apoio e o deslocamento dos recursos para construção de escolas, unidades de saúde, estradas vicinais, entre outras áreas, pois a comunidade de Portinho receberá uma das mais modernas escolas do interior do estado do Maranhão, assim como na Pracinha está sendo construído um grande prédio para agregar pelo menos duas escolas.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!