Logo
  • Jovem Deivisson recebe cadeira de rodas doada por Professor Josean Almeida e Pará Figueiredo.

    Deivison, Josean e Josias

    Deivisson, Josean e Josias

    Uma cadeira de rodas foi entregue na manha da quarta-feira (15), pelo professor Josean Almeida e Josias Almeida, ao jovem Deivisson Monteiro Pestana, residente no bairro de Areia Branca, onde ao longo dos meses vinha precisando de uma cadeira de rodas, e o professor Josean Almeida, foi acionado por amigos e buscou apoio junto ao deputado estadual, Pará Figueiredo e da jovem Priscila Fonseca, para adquirir e poder proporcionar esta felicidade ao jovem e a seus familiares.

    De acordo com os familiares, Deivisson Monteiro Pestana, teve paralisia cerebral desde que nasceu, e seus familiares vinham travando uma luta por recursos para sua melhora, e com achegada da cadeira de rodas adquirida por intermédio do professor Josean Almeida, junto ao deputado estadual Pará Figueiredo e Pricila Fonseca, as coisas irão facilitar ainda mais para a locomoção do jovem cururupuense.

    Amigos informaram que o Deivisson, precisa passar por uma cirurgia para alongamento de tendão, segundo as informações, somente agora, os familiares conseguiram as uma oportunidade na Rede SARA, para o procedimento cirúrgico e possíveis tratamento.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Josean Almeida agradeceu ao deputado Pará Figueiredo e também a Priscila Fonseca, pala colaboração, em poder gerar felicidades ao Deivisson e a seus familiares e amigos.

    “Sentir a emoção das pessoas, ver o sorriso no rosto, isso não tem explicações, cono no caso de nosso amigo Deivisson! Temos que fazer a diferença na vida das pessoas, e isso, é quando temos força de vontade, e aqui agradeço ao Pará Figueiredo, deputado que foi votado em Cururupu e já tem marcado a vida de muitas pessoas em nossa cidade, a nossa amiga Pricila Fonseca, que juntos compramos a cadeira, ao meu primo Josias Almeida, que nos ajudou no transporte e estrutura e ao nossos amigos que acreditam em nosso trabalho”. Disse Josean Almeida.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Deivison, Josean e Josias

    Deivisson, Josean e Josias

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!