Luciano Huck sendo candidato em 2022, Tiago Leifert e Rodrigo Faro podem ser substitutos no Caldeirão

Tiago Leifert e Rodrigo Faro podem ser substitutos de Luciano Huck no Caldeirão
Tiago Leifert e Rodrigo Faro podem ser substitutos de Luciano Huck no Caldeirão

Em 2022 terá muitos candidatos a presidência da republica, com o nome envolvido na política desde as eleições de 2018, o apresentador Luciano Huck pode ser um forte concorrente a disputar à presidência do Brasil, e poderá ter o governador do Maranhão, Flávio Dino, como concorrente ou aliado. Mas, caso Huck assuma essa função tão importante e da qual precisa de total dedicação, ele terá que deixar o comando de seu programa ‘Caldeirão do Huck’, da Globo.

Diante do buraco que ficará na programação dos sábados caso sua saída se confirme, a alta cúpula global discute discretamente sobre quem seria o substituto. A Globo já tem nomes como como os mais cotados para comanda a atração vespertina dos sábados, pois, nomes como o de Tiago Leifert, apresentador de dois programas da casa, ‘The Voice Brasil’ e do ‘Big Brother Brasil’, e o de Rodrigo Faro, que comanda a atração ‘A Hora do Faro, da Record, estão na mira da emissora do Plim Plim para substituir o marido de Angélica.

Nesta sexta-feira (17), os colunistas do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão, reforçaram essa ideia da emissora global apostar em um dos apresentadores para ficar no lugar de Huck.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Sabe-se que ainda é cedo, mas, ao que tudo indica, Luciano Huck deixará a programação da Globo no fim deste ano ou, no mais tardar, no começo de 2021, para dedicar-se à política e ao sonho de ser presidente da República.

A emissora e Faro negam qualquer tratativa — e Faro afirma que do domingo, dia em que comanda o Hora do Faro, na Record, não arreda pé. Se a Globo quiser o apresentador, terá de preparar o cofre: o contrato de Faro com a TV de Edir Macedo vai até 2023.

Angélica diz – “Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele”.

Ao ser questionada sobre uma possível candidatura de seu marido, Luciano Huck, à presidência do Brasil nas eleições de 2022, a apresentadora Angélica falou em entrevista para a nova edição da ‘revista JP’ que irá apoiar o o companheiro.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele”, disse a apresentadora, que também falou sobre ser primeira-dama. “Recebo muito o feedback ‘: Angélica será incrível como primeira-dama’”, finalizou ela.

Deixe uma resposta