• Juiz Douglas Lima da Comarca de Cururupu conquista duas categorias da Medalha Madalena Serejo da AMMA.

    Juiz Douglas Lima da Guia
    Juiz Douglas Lima da Guia

    CURURUPU (MA) – O juiz Douglas Lima da Guia, titular da Comarca de Cururupu, foi o grande destaque da edição 2018 da Medalha Desembargadora Madalena Serejo, promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). O magistrado venceu duas categorias: Melhores Práticas do Judiciário Maranhense, com o projeto Justiça Itinerante, e Juiz Mais Produtivo da Entrância Inicial.

    A premiação aconteceu na noite da sexta-feira (14 de dezembro), no Salão de Eventos do Complexo Social, Esportivo e Administrativo da AMMA, no bairro Calhau, em São Luís.

    Disputa acirrada entre projetos

    Na categoria Melhores Práticas, o projeto Justiça Itinerante, idealizado pelo juiz Douglas Lima, superou propostas de grande relevância, como:

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU
    • Judiciário na Escola: Doe livros e construa nosso futuro – juiz Raphael Leite Guedes

    • Imóvel Legal: Pacificação Social e Dignidade – juíza Ticiany Gedeon Palácio

    • Reestruturação do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário – juiz Cristiano Simas

      Sinspumuc
      Sinspumuc
    • Redução de Impactos da Justiça Criminal de Caxias – juízes Anderson Sobral e Paulo Afonso Vieira Gomes

    Reconhecimento e compromisso

    Douglas Lima da Guia durante discurso.
    Douglas Lima da Guia durante discurso.

    Esta é a segunda vez consecutiva que o magistrado recebe o título de Juiz Mais Produtivo da Entrância Inicial, reafirmando seu compromisso com a celeridade processual e a ampliação do acesso à Justiça.

    A Medalha Desembargadora Madalena Serejo tem como objetivo reconhecer e difundir boas práticas no Judiciário maranhense, valorizando ações que contribuam para a modernização, rapidez e eficiência da prestação jurisdicional.

    Palavras do magistrado

    Durante o discurso, Douglas Lima agradeceu a equipe da Comarca de Cururupu:

    “Compartilho com todos que, por duas vezes, recebi a Medalha Madalena Serejo, pelo reconhecimento do projeto Justiça Itinerante como melhor prática de 2018 e também como juiz mais produtivo da entrância inicial, título que recebo pelo segundo ano consecutivo. Agradeço a Deus e a todos que comigo concretizam esse digno trabalho de levar a Justiça e a cidadania aos que mais precisam.” Disse o juiz.

    Deixe uma resposta