Logo

Vereador Egnélio é reeleito primeiro secretário da Câmara de Vereadores de Serrano.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 15 de dezembro de 2018
Fonte: Redação


Vereador Egnélio/ Foto Divulgação



Posto Guará
O vereador Egnélio (PSDB), foi eleito como primeiro secretário do legislativo serranense, na chapa encabeçada pelos vereadores Professor Neilson Castelhano (PSDB) e Professor Noir Santos (SD), no ultimo dia primeiro de dezembro. Egnélio já tem experiencia na função, devido ter exercido as atividades no primeiro biênio.


Auto Posto Piedade Semana da Patria

Egnélio, destacou que a nova gestão terá desafios que serão superados, pelos trabalhos em prol do povo direcionados pela atual conjuntura do legislativo municipal.
“Sim, terá muitos desafios, primeiro porque sabemos como o município se encontra, as suas dificuldades e elegemos o Neilson presidente, e eu creio que ele vai fazer um bom trabalho, assim como o presidente João Batista. Então é um desafio muito grande para todos nós, e eu peço que Deus iluminando o caminho de Neilson e que dê sabedoria para que Neilson e todos nós possamos no segundo biênio fazer as ações que o povo de Serrano merece e espera”. Afirmou Egnélio

Egnélio, deixou claro que a atuação do parlamento local terá mais agilidade e continuará atendendo as necessidades da população.

Desta forma, o parlamentar vai se firmando no auto escalão do legislativo e mostrando que a falta de experiência de mandatos em série é substituído por boa vontade e articulação política para o desenvolvimento das polícias públicas, para o bem  coletivo da população serranense.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!