Junior Belém sairá do PSDB e apoiará a reeleição da prefeita Rosinha em outro partido.

Junior Belém
Junior Belém

Em uma rápida conversa que tivemos com o vereador Junior Belém (PSDB), perguntamos se o parlamentar concorreria as eleições de 2020, com seriedade e firmeza, Junior Belém, reafirmou que concorrerá as eleições de 2020 sim.

Perguntamos se Junior Belém, deixará o PSDB, mesmo o partido tendo interesse em sua permanência na sigla, o vereador que é irmão de Orlando Belém e cunhado de Katma Aguiar, secretária de Assistência Social do governo da prefeita Rosinha, afirmou que deixará o partido sim e justificou.

,”Como já foi noticiado que o PSDB não estará somando para a reeleição da prefeita Rosinha, e eu certo que esterei junto com a Professora Rosinha em 2020, terei que ir para um partido que esteja conosco (na base).

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Junior Belém não falou em preferência partidária, mas cogita-se que o parlamentar poderá ir para o DEM de Roberto Roberto Pestana que não concorrerá mais as eleições, de Deniel Louzeiro, líder do governo na câmara e de seu deputado estadual Neto Evangelista. O vereador disse que está pensando na opção, mas nada concreto ainda. “Estou pensando sim, mas nada definitivo ainda”, confirmou Belém.

Ainda fala-se nos bastidores, que Junior poderá ir para PCdoB, atual partido da prefeita Rosinha e de seu deputado Federal Marcio Jerry ou para o PROS de Gastão Vieira.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Mas, conversado com alguns amigos do Junior Belém, que o nosso Blog tem contato direto, eles acreditam que PCdoB e Junior Belém é um casamento que não tem futuro, os perfis são diferentes, mas se tratando de política e de força multiplicadoras para a reeleição do vereador e da prefeita Rosinha, o partido não pode ser descartado. Mas tudo ainda é duvidas.

Deixe uma resposta