Lideranças consolidam investimentos para Cururupu em reunião com o deputado estadual Neto Evangelista

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 05 de novembro de 2018
Fonte: Redação

Vereador Junior Belém, Neto Evangelista e o Professor Orlando Belém
Na busca de alternativas que possibilitem ao município ampliar suas perspectivas visando à obtenção de recursos para atender as crescentes demandas da população, o vereador Tourão (PSDB) e o Professor Orlando Belém estiveram reunidos com o deputado estadual reeleito Neto Evangelista (DEM) na capital maranhense.
A pauta da reunião, foi baseada fundamentalmente na solicitação da inclusão de Investimentos, e emendas no orçamento estadual a serem destinadas a Cururupu,  mais uma vez foi solicitada a estrada de  Maçarico dentre outras ações.
De acordo com o vereador, o deputado se mostrou bastante receptivo com o pedido apresentado e se comprometeu a envidar esforços para que o município possa ser contemplado.

Orlando Belém, destacou que acredita na realização das ações devido o compromisso de Neto Evangelista com o município “Eu tenho a convicção que seremos contemplados com os investimentos, pois, Neto tem um carinho muito grande por Cururupu”.   

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
O encontro entre de Neto Evangelista aconteceu a partir de uma solicitação feita pelo vereador Tourão e pelo professor Orlando Belém.

Deixe uma resposta