Logo
  • LUTO: Amigos e familiares dão o último adeus a Ivaldo Santos, ex-presidente do Sindicato dos Pescadores. Entidades emitem nota de pesar.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Ivaldo Santos presidente do sindicato dos pescadores de Cururupu

    Faleceu na noite do último sábado, dia 20 de fevereiro de 2021, na capital São Luis, o sindicalista e ex-presidente do Sindicato dos Pescadores de Cururupu, Ivaldo Santos, carinhosamente chamado de “Seu Ivá” aos 80 anos.

    Ivaldo já vinha apresentando vários problemas de saúde nos últimos anos, isso em decorrência da idade e problemas naturais.

    Seu corpo foi trazido para a sua cidade natal na manhã deste domingo, dia 21, velado e sepultado por volta de umas 10 horas da manhã, também deste domingo. Seu Ivá, nasceu no dia 23 de agosto de 1940 e faleceu no dia 20 de fevereiro de 2021

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Ivaldo ou “Seu Ivá” como muitos o chamam carinhosamente, deixa vários filhos, esposo e tem seu legado de homem sérios, comprometido e que tem o respeito como referência em sua vida, mas que ama Cururupu e seu Bairro Três Corações, como ele sempre dizia “Três Corações Meu País”.

    A presidente do Sindicato dos Pescadores, Josenalde Silva Costa, divulgou uma mensagem de pelo falecimento de Ivaldo, com que trabalharam juntos e chegou a ser vice presidente do sindicato, na chapa encabeçada pelo Ivaldo Santos.

    Ivaldo Santos - Nota de Pesar

    Ivaldo Santos – Nota de Pesar

    Nota de Pesar.

    “Há um barco esquecido na praia, Já não leva ninguém a pescar
    É o barco de Ivaldo Santos, o seu Ivá, Que partiu pra não mais voltar

    Por que, de repente, apareceu Jesus, Pouco a pouco se acende uma luz
    Pois é preciso pescar diferente, É tempo de está nos braços do Pai”.

    É com profunda tristeza que o Sindicato dos Pescadores do Município de Cururupu, em nome da sua Presidente, Josenalde Silva Costa, lamenta o falecimento do Ex-Presidente Ivaldo Santos, carinhosamente chamado de “Seu Ivá” aos 80 anos.

    Ivaldo Santos foi presidente do referido sindicato por dois mandatos, compreendidos 21 de agosto de 1997 à 20 de agosto de 2003, e seu ultimo foi de 15 de março de 2014 à 19 de novembro de 2019.

    Foi sócio fundador da entidade e atuante em todos os mementos, levando a expressividade da entidade e respeitando todos os sócios.

    Definimos a sua passagem pela terra como uma trajetória brilhante e exemplar, honrando seus princípios, família, a entidade que representava e seus amigos. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda.

    Á Diretoria do Sindicato dos Pescadores de Cururupu-MA.
    Josenalde Silva Costa – Presidente

    O vereador Adaildo Borges, disse em uma rede social que perdeu um grande amigo.

    “Cururupu perde muito com o falecimento do seu Ivaldo, seu Ivaldo era um grande amigo que eu tinha em Cururupu”. Disse Adaildo Borges.

    A Prefeitura Municipal de Cururupu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do sindicalista Ivaldo Santos de 80 anos neste sábado, 20 de fevereiro de 2021. Na nota afirma que neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos amigos e sócios da entidade sindical para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares e parentes de Ivaldo Santos, rogando a Deus que conforte seus corações. Sua morte prematura representa uma grande perda para todos nós que o amava e admirava.

    ÍNTEGRA DA NOTA DE PESAR

    É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Ivaldo Santos aos 80 anos, fundador, e ex-presidente do Sindicato dos Pescadores do Município de Cururupu, no dia de ontem, 20 de fevereiro de 2021 na capital São Luís. 

    Respeitado por todos os colegas, amigos, e sócios, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós!

    Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Cururupu, lamenta o falecimento do ex-Presidente, carinhosamente chamado de “Seu Ivá”.

    Ivaldo Santos foi presidente do Sindicato por dois mandatos, compreendendo os períodos de 1997 a 2003, tendo um segundo mandato que se iniciou em 2014, findando em 2019.

    Foi sócio fundador da entidade e atuante em todos os mementos, levando a expressividade da entidade e respeitado e amado por todos os cidadãos de nossa cidade, em especial, aos do bairro Três Corações, onde residia. 

    Entre nós, sua passagem é descrita como brilhante e honrosa, um exemplo de filho, pai, marido e profissional. Aos familiares enlutados, e a todos àqueles que de forma direta ou indireta conhecia o grande “Seu Ivá”, apresentamos nossos mais sinceros sentimentos pela irreparável e insubstituível perda.

    Nascimento: 23 de agosto de 1940.

    Falecimento: 20 de fevereiro de 2021.

    Os familiares do sindicalista Ivaldo Santos, carinhosamente conhecido com “Seu Ivá”, divulgaram uma nota de agradecimento pelos votos de pesar emitidos nos últimos dias.

    Na nota, os familiares como filhos e esposa, reconhecem a importância e dedicação de Ivaldo para a consolidação de uma família unida e acima de tudo comprometida com a verdade. Leia a Nota da Íntegra.

    Nota de Agradecimento pelo Voto de Pesar da Família do Senhor: “IVALDO SANTOS”.

    Por favor, peçamos desculpa à todos pela demora tardia em nos pronunciar publicamente. Perdemos de uma forma muito rápida o Nosso Pai, Nosso Herói, Nosso Rei, Nosso Mestre, Nosso Ídolo, Nosso Protetor, Nosso Amigo, Nosso Confidente, Nosso Médico Paternal, Nosso Psicólogo, Nosso Todo…

    Um homem de Muitas Qualidades… Neste momento tão delicado de nossas vida. Apesar de não podermos agradecer e retribuir individualmente a todos que se manifestaram e acompanharam por gestos e com palavras de carinho, respeito, consideração, admiração, pela gratidão, pelo amor e companheirismo que se expressaram publicamente e pessoalmente ao Nosso Papai. Fica aqui o nosso eterno agradecimento à todos.

    Sim. Uma morte muito rápida. O que nos conforta e alivia os Nossos Corações é termos absolutamente certeza que a sua Alma está em Paz, muito Feliz e bem acolhido nos braços do Nosso Todo Poderoso Deus, do Seu Unigênito e Primogênito Filho Jesus Cristo, com os Anjos e Santos no Céu. Você vai nos ajudar a superar essa dor que dói, dói, dói muito papai e como dói…

    Mais uma vez agradecemos neste momento difícil, que nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e estamos nos expressando nestas sinceras palavras à Vocês. E, também dizer que as palavras vinda de vocês, foi muito reconfortante sentir que todos vocês estiveram conosco. Agradecemos à todos. Que Deus abençoe cada um de vocês.

    Papai, ouviu o chamado de Deus e Jesus Cristo. E, imediatamente ele abandonou as redes, o barco e o seguiu… Hoje ele é o Pescador De Deus, junto com Pedro e André no Céu. Nosso Papai” IVALDO SANTOS” nasceu no dia 23 de Agosto de 1940, faleceu na Cidade de São Luís no dia 20 de Fevereiro de 2021 às as 23h:20m.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Agradecemos Papai por toda a sua vida entre Nós e temos o orgulho de Tê-lo como Nosso Papai. Seus eternos Filhos e sua eterna esposa te Ama e Vamos continuar te Amando para sempre. O Nosso amor por você é além do Infinito. Um dia iremos nos reencontrar. Adeus meu Amor, Adeus Papai… “FAMÍLIA PIRES SANTOS”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!