LUTO: Morre o ex-vereador Zé Carlos aos 70 anos.

Morreu na noite deste domingo, dia 24 de maio, o ex-vereador de Cururupu e Serrano do Maranhão, José Carlos Pimenta Garcia, conhecido com Zé Carlos.

O ex parlamentar estava internado na Santa Casa de Cururupu, e seu quadro de saúde evoluiu, foi realizado os preparativos para uma tentativa de remoção para o hospital macrorregional de Dr. Jackson Lago, na cidade de Pinheiro, mas o estado de saúde de Zé Carlos, agravou e permaneceu internado, segundo relatos dos familiares.

Nascido no dia 24 de dezembro do ano de 1949, Zé Carlos, foi vereador na cidade de Cururupu por três mandatos, e após o desmembramento das cidades de Cururupu e Serrano, José Carlos passou a residir em Serrano, onde passou a ter mais vínculos e foi eleito por mais três mandatos como vereador e chegou a ser Presidente da Câmara Municipal de Serrano. Foi servidor publico, hoje já aposentado.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Aos 70 anos, Zé Carlos tinha o respeito da classe política de Serrano do Maranhão. Nas próximas horas as autoridades de Serrano e Cururupu estarão lançando notas de pesar, e informações sobre o velório.

A causa da morte não foi divulgada, mas apuramos que o ex-vereador já vinha doente a alguns meses, e Zé Carlos deixa esposa, Valdina Corrêa Garcia e a sua única filha Gisele Corrêa Garcia.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Serrano do Maranhão, Vereador Neilson Castelhano, publicou Moção de Pesar em nome de todos os vereadores reconhecendo os trabalhos do ex-parlamentar.

Prestamos os nossos sinceros sentimentos a familiares e amigos do nosso eterno amigo Zé Carlos.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta