Mais dois são presos acusados de tráfico de entorpecentes em Apicum-Açu.

Foto Diculgação – 25º BPM

A 4ª CI de Apicum-Açu, realizou a prisão de dois homens acusados de tráfico de entorpecentes na praia de Nazaré dos Amados, zona rural do município de Apicum-Açu, na manhã do ultimo sábado (30).

O major Claudio comandante do 25º BPM, o qual comanda a 4ª CI de Apicum-Açu, informou que por volta das 22 horas a guarnição da Companhia recebeu uma denúncia via telefone que no Porto de  Tapera dos Amados, zona rural, da cidade de Apicum-Açu, o Nacional conhecido por Boleco iria fazer uma entrega de 2kg de uma substância vulgamente conhecida por maconha que a entrega desta seria por volta das 5 horas deste sábado, no referido porto. 
Que diante das informações e por já ter várias denúncias da prática  delituosa do Boleco como traficante do Povoado São Paulo no município de Bacuri a equipe se deslocou até o local por volta das 3h:30min e que por volta das 5 horas conforme a denúncia chegou no porto um barco com os nacionais  Ivanildo Vaz conhecido por Boleco juntamente com mais dois irmãos o Izamar e o Idoval, que diante das evidências demos voz de prisão aos mesmos, que um deles ainda tentou de posse de uma arma branca tipo facão reagir, sendo necessário efetuar alguns disparos de alerta para conte-lo, tendo o indivíduo conhecido por  Idoval  conseguido fugir. 
Que após imobilizarmos o Boleco e o Isamar já de posse da referida droga, que foi encontrado três tabletes  pesando  aproximadamente 3 kg. Que nesse momento  nos deslocamos até o Povoado São Paulo município de Bacuri que no deslocamento pedimos apoio a Guarnição deste município, onde nos deslocamos até a casa do Boleco onde  informações davam conta de que haveria mais droga na sua residência porém esta ficava próximo à casa de vários irmãos do Boleco que ao chegarmos no local por volta das 6h:45min encontramos a esposa e fora feito revista na residência, porém nada foi encontrado. Diante dos fatos os  conduzidos foram apresentados no plantão em Cururupu para as providências cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:
》3kg de uma substância conhecida vulgamente por maconha.
》01 balança de precisão.
OCORRÊNCIA: Tráfico de entorpecentes.

CONDUZIDO1: Ivanildo Vaz Pires, pescador. END.: Rua do Porto, S/N, Povoado São Paulo- Bacuri- Ma.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

CONDUZIDO2:  Izamar Vaz Pires, Pescador, 36 Anos.
Vulgo: Izan. Rua do Porto, S/N, Povoado São Paulo- Bacuri- Ma.

Suspeito: Idoval Vaz Pires.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta