Mais três ilhas recebem ações itinerantes da prefeitura de Cururupu

A Prefeita de Cururupu, Professora Rosinha levou 80 profissionais das mais diversas secretarias do município para atendimentos à população das ilhas de Porto Alegre, Valha-Me-Deus e Guajeuritua nos dias 11, 12 e 13 de junho. A prefeita e sua comitiva foram acolhidas com homenagens nas ilhas em mais uma ação do governo municipal identificada como “Reconstruindo com as Comunidades”. 
A prefeita Rosinha, divulgou uma nota afirmando o sucesso da ação e agradecendo a todos os envolvidos.
“Agradeço a Deus e ao povo das Ilhas de Porto Alegre, Valha-Me-Deus e Guajerutiua pela acolhida, o carinho com que nos receberam em mais uma ação de governo ‘Reconstruindo com as Comunidades, realizada nos dias 11, 12 e 13 de junho. Levei às ilhas, uma equipe de 80 profissionais garantindo serviços essenciais ao nosso povo. Profissionais de todas as áreas atendendo os mais diversos serviços garantidos pela prefeitura de Cururupu. O sentimento de felicidade me toma conta por que a nossa administração tem esse compromisso de cuidar das pessoas, de vim até elas, encurtar as distâncias. Sinto-me com o sentimento do dever cumprindo, de estar de fato cumprindo com aquilo que nos propusemos, e que tem sido realmente o foco da nossa administração. Esse trabalho humanizado, administração presente, cuidando das pessoas. Sigamos firmes!” 
Entre os destaques desta ação está a secretaria municipal de assistência social, que contou com a presença da secretária Katma Aguiar, da secretaria de meio ambiente e turismo, com o secretário Gilberto Fonseca, a secretária de saúde Raquel Borges e sua equipe e o Procon, representado pelo seu coordenar Dr. Henrique Chaves, trazendo suas demandas para facilitar a vida das pessoas.
Rosinha participou na manhã do ultimo domingo (16), do Programa Arrocha Sertanejo, da Rádio Alvorada FM. A entrevista ao vivo na radio Alvorada de Cururupu foi feita pelo locutor Ednaldo Carvalho, apresentador do programa. 
Durante a entrevista a gestora agradeceu aos parceiros e equipe colaboradora e reafirmou a execução de um trabalho voltado para cuidar das pessoas, é a marca da gestão. Finalizou a prefeita.
A ação Reconstruindo com as comunidades acontece desde o inicio da gestão, é uma ação do plano de governo, a primeira edição foi na região da zona rural de Tapera de Baixo no ano de 2017 atendendo mais de 12 povoados daquela região, dai por diante, ilhas, povoados, comunidades quilombolas e bairros na sede recebem em datas programadas os serviços ofertados pela prefeitura.

Deixe uma resposta