Logo
  • Mais um corpo foi encontrado por populares na periferia de Cururupu

    CURURUPU vem registrando altos índices de violência, a sociedade cururupuense já vivem assustada com as atrocidades que vem sucessivamente acontecendo no município. Cururupu tem pouco mais de 30 mil habitantes segundo dados do IBGE/2010, no entanto vem ostentando índices de violência que tem deixado a população assustada. Somente este ano, vários homicídios já foram registrados no município, alguns com requintes de crueldades.
    Nesta terça-feira (11), por volta das 12:45 a Polícia Militar informa que tomou ciência através de populares de mais uma brutal assassinato no município, o qual teria ocorrido no bairro Jerusalém (invasão), segundo a Polícia, uma guarnição foi deslocada até o local indicado por populares e ao chegar até o local constatou a veracidade do fato, momento em que iniciou os trabalhos preliminares para identificação e qualificação da vítima e acusados (os).
    A vítima então foi identificada como sendo João Victor Gonçalves dos Reis, vulgo sabonete, o mesmo já teve prisão em flagrante pela 5° Delegacia Regional de Pinheiro enquadrado nos crimes do art. 121 (matar alguém), parágrafo 2°, inciso ll (motivo fútil), do código penal, e teria sido posto em liberdade por força de alvará de soltura pela comarca de Pinheiro.
    O corpo do mesmo foi encontrado de bruços com o rosto em um córrego dentro do mato, com uma perfuração na cabeça (nuca), possivelmente provocado por disparo de arma de fogo, e várias lesões corporais no rosto provocado possivelmente por objeto rígido, foram encontradas duas máscaras no local do crime, e um pedaço de madeira suja de sangue. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, após escutar alguns disparos, três indivíduos passaram em frente de sua residência apressados e que conhecia os mesmo mas que não lembra de nomes, mas disse que os mesmo são do bairro barreiro. Estão sendo feitas diligências para tentar localizar os acusados.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!