Aconteceu na noite do último domingo, dia 04 de julho, mais um crime de homicídio na linda ilha de Guajerutiua.
De acordo com os populares e lideranças de Ilha de Guajerutiua teve uma briga na comunidade e um homem identificado como Vesgo foi atingido por um golpe de faça.
O homem que feriu o Vesgo, foi identificado como R.
Segundo os relatos de moradores de Guajerutiua envidas a nossa produção.
“O homem identificado como R, estava a procura do primo do Vesgo, aí o Vesgo estava bêbado e falou que não ia deixar ele ferir o primo dele.
Aí ele empurrou o Vesgo, o Vesgo levantou e foi para cima dele (R). Ele puxou a faca e efetuou o golpe na região do peito e minutos depois o Vesgo foi a óbito”. Afirmam os moradores.
Fato é que mais um homicídio aconteceu na ilha de Guajerutiua e a polícia civil precisa investigar e da respostas aos familiares e a comunidade no todo.
Lembrando que velhas promessas de policiamento ostensivo e apoio estrutural tem fomentado na população a esperança de um dia haver maís operações e a presença do policiamento militar e civil nas ilhas e comunidades.
Uma pergunta, cadê as viaturas para as polícias, cadê o aumentando efetivo das delegacia, cadê as lanchas que todos os anos são prometidas para as polícias, cadê o corpo de bombeiros e assim, são promessas que não foram cumpridas.
Respostas de 2
É lamentável, essas promessas sempre vão existir
É uma boa pergunta, “cadê”?
São promessas feitas em palanques, todos os candidatos a prefeito fazem, qdo são eleitos, ficam sendo palavras ao vento.