Logo
  • Mais um homicídio gera comoção na ilha de Guajerutiua.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Homicídio em Mirinzal

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Aconteceu na noite do último domingo, dia 04 de julho, mais um crime de homicídio na linda ilha de Guajerutiua.

    De acordo com os populares e lideranças de Ilha de Guajerutiua teve uma briga na comunidade e um homem identificado como Vesgo foi atingido por um golpe de faça.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    O homem que feriu o Vesgo, foi identificado como R.

    Segundo os relatos de moradores de Guajerutiua envidas a nossa produção.

    “O homem identificado como R, estava a procura do primo do Vesgo, aí o Vesgo estava bêbado e falou que não ia deixar ele ferir o primo dele.

    Aí ele empurrou o Vesgo, o Vesgo levantou e foi para cima dele (R). Ele puxou a faca e efetuou o golpe na região do peito e minutos depois o Vesgo foi a óbito”. Afirmam os moradores.

    Fato é que mais um homicídio aconteceu na ilha de Guajerutiua e a polícia civil precisa investigar e da respostas aos familiares e a comunidade no todo.

    Lembrando que velhas promessas de policiamento ostensivo e apoio estrutural tem fomentado na população a esperança de um dia haver maís operações e a presença do policiamento militar e civil nas ilhas e comunidades.

    Uma pergunta, cadê as viaturas para as polícias, cadê o aumentando efetivo das delegacia, cadê as lanchas que todos os anos são prometidas para as polícias, cadê o corpo de bombeiros e assim, são promessas que não foram cumpridas.



    2 Comentários

    1. marciorasgac@gmail.com disse:

      É lamentável, essas promessas sempre vão existir

    2. Joenilde Fróis Ribeiro disse:

      É uma boa pergunta, “cadê”?
      São promessas feitas em palanques, todos os candidatos a prefeito fazem, qdo são eleitos, ficam sendo palavras ao vento.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: