Logo
  • Mais um homicídio gera comoção na ilha de Guajerutiua.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Homicídio em Mirinzal

    Aconteceu na noite do último domingo, dia 04 de julho, mais um crime de homicídio na linda ilha de Guajerutiua.

    De acordo com os populares e lideranças de Ilha de Guajerutiua teve uma briga na comunidade e um homem identificado como Vesgo foi atingido por um golpe de faça.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O homem que feriu o Vesgo, foi identificado como R.

    Segundo os relatos de moradores de Guajerutiua envidas a nossa produção.

    “O homem identificado como R, estava a procura do primo do Vesgo, aí o Vesgo estava bêbado e falou que não ia deixar ele ferir o primo dele.

    Aí ele empurrou o Vesgo, o Vesgo levantou e foi para cima dele (R). Ele puxou a faca e efetuou o golpe na região do peito e minutos depois o Vesgo foi a óbito”. Afirmam os moradores.

    Fato é que mais um homicídio aconteceu na ilha de Guajerutiua e a polícia civil precisa investigar e da respostas aos familiares e a comunidade no todo.

    Lembrando que velhas promessas de policiamento ostensivo e apoio estrutural tem fomentado na população a esperança de um dia haver maís operações e a presença do policiamento militar e civil nas ilhas e comunidades.

    Uma pergunta, cadê as viaturas para as polícias, cadê o aumentando efetivo das delegacia, cadê as lanchas que todos os anos são prometidas para as polícias, cadê o corpo de bombeiros e assim, são promessas que não foram cumpridas.

    2 Comentários

    1. marciorasgac@gmail.com disse:

      É lamentável, essas promessas sempre vão existir

    2. Joenilde Fróis Ribeiro disse:

      É uma boa pergunta, “cadê”?
      São promessas feitas em palanques, todos os candidatos a prefeito fazem, qdo são eleitos, ficam sendo palavras ao vento.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: