Logo

Major Wagner é o novo comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mirinzal

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 11 de novembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Divulgação / PMMA-Cururupu
Na ultima terça-feira dia 6, aconteceu à formatura militar de passagem de comando da 2ª Companhia Independente de Mirinzal, durante o evento oficial militar, estiveram presentes várias autoridades. 
Foto Divulgação / PMMA-Cururupu
Pastor Franklin, Doutor Douglas Lima da Guia Juiz de Direito da Comarca de Cururupu, Subcomandante-Geral Coronel QOPM Pedro Ribeiro representando o Secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela, o Comandante do CPA/I-5 Coronel QOPM Vieira representando Comandante-Geral Coronel QOPM Luongo, o Tenente-Coronel QOPM Cláudio Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Pinheiro, o Major QOPM Fábio comandante da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Viana, o major QOPM Márcio Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cururupu, o prefeito da cidade de Mirinzal senhor Jailson Coelho, o presidente da Câmara Municipal vereador Dirceu e toda a Tropa da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mirinzal, Central, Cedral, Guimarães e Porto Rico o então comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mirinzal Major QOPM Wagner discursou e tomou posse na ocasião. 

Major Aurélio ficou por 10 meses a frente da 2ª CIA (Companhia Independente) em Mirinzal e coordenou os pelotões dos municípios de Central do Maranhão, Guimarães, Cedral, Porto Rico e Mirinzal, sempre com um trabalho intenso e integrados muitas vezes com os Batalhões de Cururupu e Pinheiro. 

Em entrevista ao Blog do Claudio Mendes, o ex-comandante da Companhia Independente de Mirinzal, falou das ações de melhorias realizadas ao longo destes 10 meses. “Implementamos algumas melhorias na estrutura do quartel, procuramos otimizar o relacionamento com a tropa visando a melhoria do serviço policial e uma maior aproximação com a sociedade local que sempre foi nossa maior aliada no combate ao crime” 

Continuou afirmando “Desenvolvemos sempre com dedicação, empenho e afinco as ordens oriundas do Comando Geral da PMMA, que sempre se preocupou muito com a nossa região e frequentemente direcionava ações para sempre estar incrementando o policiamento local”. 

E finalizou “Fizemos a prisão do perigoso Escobar, líder de uma quadrilha de assaltantes de correios. E em confronto com nossos policiais tombaram 4 bandidos, 2 que assaltaram com muita violência os moradores de uma casa em Mirinzal e 2 que roubaram os correios da cidade. Afirmou o Major Aurélio ex-comandante da 2ª CIA de Mirinzal.

Fotos dos Momentos – Foto Divulgação / PMMA-Cururupu


Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!