Logo

Mesmo não sendo reeleita, Professora Rosinha, continua investindo na infraestrutura da cidade de Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Rua Major José Belém, Bairro do JacaréMesmo não sendo reeleita no último dia 15 de novembro, quando obteve uma votação de mais de 8 mil votos, a prefeita Professora Rosinha (PCdoB) está mostrando compromisso com o povo do município de Cururupu e continua executando importantes obras no setor da infraestrutura.

Apenas dois dias, após não conseguir vencer o pleito, a prefeita retomou todas as atividades e deu início ao serviço de pavimentação em bloquetes de vias nos bairros do Jacaré, Areia Branca e Centro da cidade.

Posto Guará

As obras são em ruas que ao longo dos anos a população reivindicava e a prefeitura não conseguia realizar, mas agora, sobre a coordenação da prefeita a comunidade tem a oportunidade de ver o sonho tornar-se realidade, as críticas dão espaço para os elogios e a certeza de que o trabalho não pode parar.

“Fizemos muito nestes quase quatro anos e vamos concluir nossas metas e o povo quer mais desenvolvimento”, disse a prefeita professora Rosinha.

Ainda nesta semana as obras da rua Coronel Fárias, no centro da cidade, serão concluídas, eliminando de vez com um treixo que ao longo dos anos os gestores não davam conta de revitalizar tal área.




1 Comentário

  1. Francinalva disse:

    Nós queremos saber se os poço não. Vai se enagura

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: