Logo

Candidatos a prefeito de Bacuri, Paulino Neves e Lago do Junco aguardam decisão da Justiça para declararem vitória.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Com as oportunidades que a justiça eleitoral dá para os candidatos, pelo menos em três cidades do Maranhão, sentem as consequências destes efeitos, pois os candidatos à Prefeitura atingiram a maioria dos votos, mas ainda não podem ser declarados vitoriosos.
Os candidatos estão impedidos temporariamente, isso porque eles tiveram o registro indeferido e aguardam uma decisão da Justiça Eleitoral.
Isto tem causado desconfortos e insegurança nos eleitores que buscam informações e são levados muitas vezes pelas expeculacões e fakes news, os municípios em questão são Bacuri, Paulino Neves e Lago do Junco.
Os postulantes ao cargo que estão com os registros sob judice são Dr. Washington (Bacuri), Raimundinho Lídio (Paulino Neves) e Edina Fontes (Lago do Junco).
O sub judice ocorre quando o candidato não regular e com pedido de registro julgado indeferido, no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.
Supostamente as coisas poderiam ficará bem difíceis ou complicadas para os candidatos, caso a Justiça negue os recursos, pois os postulantes ao cargo, não irão tomar posse no dia 1º de Janeiro de 2021 e os seus votos serão anulados



1 Comentário

  1. Aurinalva Vaz disse:

    Nossa cidade de Bacuri está uma vergonha …..nada tem ……os hospitais a Educação não tem nada ….poxa será que ajustica não ver isso ……mas Deus e mas🙏

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: