Mulher é brutalmente assassinada em Cururupu; A Vítima era conhecida como “Preta”

CURURUPU – Cururupu registra mais um brutal assassinato. A cidade de Cururupu vem reiteradamente registrando vários casos de homicídios ao longo do ano de 2018. Desta vez a vítima foi a senhora identificada pelo nome de Ariana do Nazaré Oliveira Cunha, a autoria é desconhecia pela Polícia. Segundo informações de populares a vítima era muito conhecida na cidade, principalmente na rua conhecida como rua do “Pinche” onde a mesma comercializava caranguejo, [caranguejo é uma espécie de crustáceo, caracterizado por ter o corpo totalmente protegido por uma carapaça, cinco pares de patas terminadas em unhas pontudas, muito consumido no litoral do Maranhão].
Informação do 25º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Cururupu, informa que por volta das 00:00hs desta quinta-feira (6) enquanto uma guarnição de serviço colhia informações da tentativa de homicídio de Mateus Silva Elicar (vulgo Bacabeira) na unidade de saúde Santa Casa, foram informados que havia ocorrido um homicídio nas mediações do bairro de Fátima, nas proximidades da rua conhecida como ” Rua do Pinche” mesmo local da tentativa de homicídio.
Relata a Polícia Militar que foram deslocados de imediato até o local citado e constaram que se tratava da Sra. Conhecida como “Preta” a vítima de mais um homicido em Cururupu. Testemunhas relataram que: “o autor do homicídio e a vítima estavam juntos a caminhar pela rua com outros populares quando ouviram o disparo de arma de fogo”. A guarnição de serviço fez buscas nas redondezas na tentativa de capturar o autor do disparo mas sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital para procedimentos.
A população de Cururupu está assustada com o crescimento da violência na cidade, especialmente os casos de homicídios, no último dia do mês de agosto um senhor de 81 anos de idade foi vítima de um brutal assassinato, no mesmo mês outro caso de homicídio foi registrado na cidade.
Fonte: Icururupu

Deixe uma resposta