A professora Adélia Oliveira e o professor Paulo Chaves, assumem a diretoria do SINSPUMUC, após as eleições de 09 de março de 2024, que consagrou a chapa vendedora.
Adélia era a vice presidente do SINSPUMUC, montou uma chapa e venceu as eleições, e promete fazer junto com o vice-presidente, o professor Paulo Chaves, as modificações e representações necessárias e dará mais espeço para os sócios dialogarem com a entidade e terá pulso firma nas lutas pelos direitos dos dos servidores.
Pautas importantes a entidade estará discutindo e buscando agilizar com o poder público as formas mais práticas e democráticas de consolidar os desejos dos servidores frente já as garantias de direitos de cada um, por setor.
A meta da diretoria é proteger os sócios e os servidores municipais principalmente no que na garantias de direitos e fortalecimento de cada segmento.
O ato de posse aconteceu no último dia 26 de março, e contemplará quatro anos de muitas expectativas pelas realizações dos avanços e organização sindical.