Logo
  • Novo juiz da Comarca de Cururupu visita à sede do 25° Batalhão de Policia Militar.

    Após vários meses sem juiz titular na comarca de Cururupu, onde o juiz Douglas Lima, estava respondendo interinamente, resolvendo sérios problemas da comarca e acompanhando a construção do salão do júri da comarca.

    Mas nós último dias o novo juiz da Comarca de Cururupu, Dr. Azarias Cavalcante Alencar, se apresentou e já chegou conhecendo as estruturas, inclusive esteve visitando à sede do 25° Batalhão de Policia Militar, sabendo que o batalhão precisa a de apoio institucional, financeiro e operacional.

    Aconteceu nesta tarde de terça-feira (04.05.2021), a visita do Excelentíssimo senhor juiz de direito Dr. Azarias Cavalcante Alencar, juntamente com a secretaria judicial Lídia.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na oportunidade, o Comandante do 25° Batalhão de Policia Militar, Major Augusto e demais oficiais da Unidade deram boas-vindas ao novo juiz titular da comarca de Cururupu ressaltando a importância da integração dos órgãos públicos em prol da segurança pública e da justiça.

    O magistrado também destacou a relevância da atuação da Comarca em parceria com os demais agentes públicos, respeitando a atribuição e competência de cada órgão público, tendo em vista o bem comum da sociedade do Litoral Ocidental Maranhense.

    🗣️ Whatsapp Denúncia do 25°BPM: 98 98537-7653

    📱 Instagram: 25°BPM-Cururupu/MA

    Denuncie! O seu anonimato será preservado.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Fonte: 25° BATALHÃO – GUARDIÃO DO LITORAL OCIDENTAL

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!