Logo
  • Operação do 25º BPM combate crime organizado nas Ilhas de Cururupu e prende suspeitos de tráfico.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    CURURUPU – Policiais do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam durante o cumprimento a mandados de prisão na última quarta-feira 20, dois indivíduos ligados ao tráfico de drogas nas Ilhas de Cururupu.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com as informações da polícia Militar, o primeiro suspeito encontrava-se na ilha de Iguará, em uma das residências que servia como abrigo para os foragidos da Justiça. Segundo a polícia os presos lideravam uma facção criminosa no município de Apicum-Açu e ao perceberem a presença da Polícia Militar evadiram-se do local. Foram encontradas drogas (crack e maconha), peças para fabricação de cachimbo, um caderno com anotações de débitos do tráfico e uma nota de R$ 5,00 manchada, além de outros materiais.

    Posto Guará

    Dando continuidade à missão, a guarnição localizou em um rancho na Ilha de Urumaru o foragido de iniciais I.C.A, que teria rompido a tornozeleira eletrônica a qual utilizava. Esse estava acobertando os comparsas. No rancho foi apreendido cerca de 38 g de crack e porções fracionadas também deste entorpecente.

    Os dois conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Cururupu para os procedimentos legais e são suspeitos de comandar o tráfico ilícito de entorpecentes na região e aterrorizar a comunidade com ameaças e disparos de arma de fogo junto aos foragidos já mencionados.

    Segundo a polícia e eles são suspeitos de comandar o tráfico ilícito de entorpecentes na região e aterrorizar a comunidade com ameaças e disparos de arma de fogo junto aos foragidos já mencionados



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!