Logo
  • Operação Povoados Seguros faz fiscalização em clubes de festas, bares e estradas.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    No último sábado, dia (31 de Jul. 2021), na cidade de Mirinzal, foi desencadeada pela Polícia Militar a Operação Povoados Seguros, em parceria com a Secretária de Meio Ambiente do Município de Mirinzal.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com as autoridades, o objetivo da ação é aumentar a fiscalização em clubes de festas, bares, e outros que costumeiramente estavam trabalhando sem as devidas licenças legais.

    A Operação teve o apoio das guarnições dos destacamentos de Central e Porto Rico, sob o comando SD Nunes, subunidades pertencentes, a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mirinzal, intensificaram a fiscalização em festas clandestinas nos povoados Porto, Santiago, Graça de Deus e Estiva dos Matos.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    A Polícia Militar do Maranhão reforçou o policiamento ostensivo na região, aumentando a sensação de segurança da população naquelas localidades.

    Já na noite do sábado, dando continuidade a Operação Povoados Seguros, o 3º SGT Mauro, coordenou as ações na Aldeola e Gurutil.

    No povoado Gurutil o objetivo foi fazer barreiras, abordagens, policiamento ostensivo e  preventivo, reforçando a presença do Estado naquele povoado.

    Fiscalizando de maneira mais contundente veículos que circulam naquela região, assim como bares e locais de grandes eventos no que diz respeito à documentação para funcionamento.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!