Logo
  • Padre Ronald Ferreira deixa a paroquia São João Batista em Cururupu e recebe muitas homenagens

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 05 de fevereiro de 2019
    Fonte: Redação
    O Padre Ronald Ferreira estava à frente da Paróquia de São João Batista de Cururupu desde o ano de 2014. O padre deixa a missão em Cururupu e seguirá na Paroquia São Sebastião no município de Bacuri, sua terra natal. 
    No último domingo os paroquianos fizeram várias homenagens ao padre Ronald, que no inicio teve dificuldades naturais, mas que com o passar do tempo foi implantando seu jeito de administrar e agregando missionários da comunidade na propagação da palavra.
    O Padre falou da celebração e comemorações pelos 5 anos de missão na Paróquia de São João Batista em Cururupu. 

    “5 anos de convivência, muito trabalho e aprendizado. Só gratidão a Deus e ao povo de Cururupu pelos momentos inesquecíveis que vivemos juntos. Foram tantas coisas boas que Deus nos proporcionou que só me resta agradecer. Foram sem dúvida os melhores anos da minha vida que vive com vocês. Obrigado por tudo!” Disse o padre.
    Ronald talvez tenha enfrentado umas das grandes missões de sua vida missionária, que foi substituir o padre Antônio Jorge, que ao longo de oito anos criou vínculos de amizade e fieis seguidores do seu trabalho missionário, desenvolvido com muito carisma e foco. 

    Ronald deixa a Paroquia São João Batista, com seu legado de um trabalho organizado, reformas e ampliações, além de motivar a comunidade católica em unir-se para superar suas dificuldades. 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!