Logo

PAGAMENTO: Prefeitura de Serrano anuncia pagamento dos servidores efetivos e comissionados.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 08 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação com Informações do Portal Icururupu

Foto Reprodução da Internet
SERRANO – Neste sábado (9), o salário de janeiro com vencimento em fevereiro dos servidores efetivos e comissionados da prefeitura de Serrano do Maranhão estará creditado nas suas respectivos contas. A informação consta no site oficial do município e foi confirmada ao ICURURUPU pela gestão municipal.
Com o pagamento anunciado, o município coloca em dia os salários de todos os servidores do município. Além de colocar os vencimentos em dias, no caso dos professores, o município informa ainda que o salário deste sábado já está com o reajuste do novo piso nacional (4%), para o magistério. Na economia do município, o pagamento representa uma injeção de mais de um milhão de reais. 
O prefeito Maguila destacou que, com a quitação de mais uma folha aos servidores municipais, a prefeitura de Serrano do Maranhão mantém a regularidade do pagamento mensal. Ainda segundo o prefeito, A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da sua gestão em 2017, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.
“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica, é claro que as dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios muita das vezes não nos permite antecipar os salários, mais na medida do possível estamos enfrentando essas dificuldades e e fazendo o melhor que conseguimos fazer, finaliza o prefeito Maguila.
Neste sábado (9), os servidores poderão se dirigir aos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e efetuar o saque do seu benefício.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!