• Pais do deputado Cleber Verde são assassinados no interior do Maranhão, um suspeito está preso e o outro morre em confronto com a polícia.

    Pais do deputado Cleber Verde são mortos durante invasão a fazenda no interior de Turiaçu.

    As informações de um crime sem precedentes tomou conta do Maranhão, pois a mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta em uma fazenda no povoado Limão, na Zona Rural do município de Turiaçu. De acordo com as primeiras informações, ela teria sido vítima de arma branca e teria levado uma paulada na cabeça.

    Com base nas informações do vereador Anisio dos Santos, que mora a aproximadamente 2 quilômetros de distância do local do crime e foi uma das primeiras pessoas a chegar lá, disse que moradores ainda encontram Maria da Graça com vida, mas que agonizava por conta dos fermentos. Antes que pudessem leva-lá para atendimento médico, ela veio a óbito.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Ainda de acordo com informações preliminares, o marido da vítima e pai do deputado federal, o corpo do senhor Jesuino Cordeiro Mendes, foi localizado na manhã desta quarta-feira (15), também no município de Turiaçu. Jesuino Cordeiro Mendes estava desaparecido, desde o assassinato de sua esposa, na tarde desta terça-feira (14).

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    De acordo com informações preliminares da polícia, um dos suspeitos de ter assassinado a mãe do deputado, foi morto na madrugada durante operação de busca. Outros dois adolescentes foram apreendidos durante a operação, e um quarto suspeito está foragido.

    Jefferson Portela, Secretário de Estado de Segurança Pública confirmou agora a pouco na manhã desta quarta-feira (15), a um programa de rádio da capital, que o corpo de Jesuino Cordeiro Mendes, pai de Cléber Verde, foi encontrado morto com marcas de tiro na madrugada. Na tarde de terça-feira (14), Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, foi assassinada a golpes de facas. Os corpos ainda estão na cidade de Turiaçú.

    Segundo o secretário de segurança, os principais suspeitos da prática do assassinato resistiram à prisão e entraram em confronto com a Polícia Militar, um dos supostos autores do crime, identificado como Fabinho não resistiu e morreu, o outro elemento chamado Daniel foi preso.

    Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), já estão no local, fazendo uma varredura em toda a região para encontrar os suspeitos. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes estão fechadas.

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) isolou a área da fazenda e forças especiais foram deslocadas para a cidade de Turiaçu para as investigações do caso.

    Em breve mais informações…

    Deixe uma resposta