Logo

Parabéns Aldo Ferraz pela belíssima ação no período da páscoa! Atendendo mais de 1000 crianças das comunidades de Cururupu

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes

Data da Publicação: 23 de abril de 2019 
Fonte: Redação
Foto Divulgação
Parabéns realmente ao vereador Aldo Ferraz que soube driblar a crise e levou para mais de mil crianças de Cururupu presentes durante a Páscoa. O parlamentar visitou as comunidades rurais do município mesmo com as estradas em péssimas condições, ou seja, sem dar dignidade de trafegabilidade.
Mas isso não foi impedimento para o vereador estar presente em mais uma data comemorativa nas comunidades mais distantes do município. As crianças das comunidades de Maracujatiua, Roça de Baixo, Mano Santo, Comum, Vinagreira, Tapera de Baixo, Arari, Centro do Meio, Baiano, Cocal, ficaram felizes com tudo que foi oferecido. O cansaço não foi maior que ver a alegria estampada nos rostos das crianças, Ferraz e sua equipe de amigos voluntários foram para as comunidades de Entre Rios, Cedro, Fortaleza, Aquiles Lisboa, Caixa D’água, Capim Doce, Arrecife e adjacências, finalizarem a primeira etapa de doações de sacola com bombons de chocolate e outras variedades que motivou e alegrou a criançada.
Foto Divulgação
Aldo Ferraz disse que, foi muito bonito, emocionante as entregas dos presentes de páscoa durante os dois dias de atividades.

Posto Guará

“Foi muito bonito e emocionante, fico muito grato em poder compartilhar com crianças principalmente as crianças que estão mais distante da sede, onde o acesso é ruim, mas a gente foi até lá foi uma equipe que me acompanhou outras pessoas que me ajudaram nas entregas e a servir as crianças. Levamos paras as comunidades bolos, refrigerantes centenas de sacola com bombons de chocolate e outras variedades”.

“Servimos um lanche para as crianças, que ficaram muito felizes, e atingimos a nossa pequena ação aproximadamente quase mil crianças e daremos continuidade a nossa ação”.


Momentos









0 Comentários

Deixe o seu comentário!