Promotor ministra palestra sobre “Proteção do Patrimônio Ambiental” para alunos dos cursos de Serviços Jurídicos e de Meio Ambiente do IEMA.

Postado Por: Cláudio Mendes 

Data da Publicação: 23 de abril de 2019 
Fonte: Redação

Foi realizada na última segunda-feira (22/04), uma palestra ministrada pelo Promotor de Justiça Dr Jose Frazão Sá Menezes Neto, recém lotado na comarca de Cururupu, no auditório do IEMA para estudantes dos cursos de Serviços Jurídicos e de Meio Ambiente.
A palestra teve como tema “Proteção do Patrimônio Ambiental” – Amazônia Legal, Resex Cururupu, APA’s da baixada e das Reentrâncias Maranhenses, Pólo da Floresta dos Guarás e Parque Estadual Marinho Parcel de Manoel Luis.
A ação teve por objetivo contribuir na educação ambiental e formação de opinião dos técnicos que no futuro possivelmente exercerão suas atividades nestas Unidades de Conservação.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Está sendo uma constante por parte da diretoria do IEMA de Cururupu, as palestras e atividades que valorizam as personalidades da região, onde amplia os conhecimentos dos alunos e acima de tudo, os alunos passam a ter essas autoridades como exemplo de vida e de profissionais.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta